Vídeo mostra crianças de 3 anos fugindo de creche em SC

Imagens de câmeras de monitoramento mostram as crianças correndo pela rua

Os dois garotos fugindo da creche. Foto: Divulgação
Foto: Reprodução

Duas crianças de 3 anos desapareceram de uma creche em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na sexta-feira (15), e foram encontradas em casa, em segurança.

A Secretaria de Educação do município iniciou uma investigação interna para determinar os responsáveis pelo incidente, e o vigilante responsável pelo local foi afastado durante as investigações.

O que você precisa saber

  • Duas crianças de 3 anos desapareceram de uma creche em Balneário Camboriú, mas foram encontradas em casa e estão seguras.
  • A Secretaria de Educação do município está investigando o incidente e o vigilante responsável pela creche foi afastado durante as investigações.

O incidente e a investigação

As imagens captadas por uma câmera de monitoramento mostram as crianças correndo pela rua, e o vídeo autenticado pelo município viralizou nas redes sociais. A creche em questão é o Núcleo Pequeno Mundo, localizado no bairro Nova Esperança. Autoridades da educação municipal visitaram a unidade para avaliar a estrutura e conversar com os pais das crianças.

Esses eventos levantaram preocupações sobre a segurança e supervisão das crianças na creche, resultando na necessidade de uma investigação interna para esclarecer o ocorrido.