Se a moda pega

Mulher fica nua em praia de Balneário Camboriú, é abordada pela PM e foge de UPA

PM flagra mulher sem roupas na Praia Central de Balneário Camboriú, aciona Samu e mulher foge da UPA.

Mulher é flagrada nua praia de Balneário Camboriú (SC). Foto: reprodução
Mulher é flagrada nua praia de Balneário Camboriú (SC). Foto: reprodução

Uma mulher de 36 anos foi flagrada e abordada pela Polícia Militar enquanto tomava banho de sol sem roupas na Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, na última sexta-feira (22).

A PM foi acionada por volta das 7h e, ao chegar ao local, abordou a mulher. Um vídeo registrou o momento da abordagem, onde ela rapidamente se levantou e cobriu o corpo com uma toalha. Natural do Rio Grande do Sul e sem antecedentes criminais, a mulher não foi detida pelos policiais, que entenderam que não havia intenção de praticar ato obsceno.

O que você precisa saber

  • Mulher de 36 anos é abordada pela Polícia Militar enquanto tomava banho de sol sem roupas na Praia Central de Balneário Camboriú.
  • Polícia acionou o Samu devido à possibilidade de a mulher estar em surto, e ela foi levada para a UPA.
  • Mesmo sem sinais de surto, a mulher fugiu da UPA antes de receber atendimento.

Abordagem e acionamento do Samu

Diante da possibilidade de a mulher estar em surto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fuga da UPA

Segundo informações da prefeitura, a mulher fugiu da UPA antes de receber atendimento, apesar de não apresentar sinais de surto e aparentar estar tranquila.