Consciente de que a irmã tem uma maneira de pensar e agir bem diferente dela, Lígia (Paloma Duarte) sempre confiou em Lara (Rosanne Mulholland) para estar à frente do processo pela guarda de Nina. Mas ela se decepciona completamente quando Rita (Alanis Guillen) revela que tem provas de que a advogada subornou Isaura (Anja Bittencourt) para mentir no depoimento, dizendo que ela abandonou a filha logo após o nascimento. Na presença de Rita e de Filipe (Pedro Novaes) Lígia chama a irmã para uma conversa e despeja toda sua raiva. Lara tenta negar as acusações e diz que é tudo invenção de Rita, mesmo depois que a jovem mostra os comprovantes bancários das quantias que ela depositou para Isaura.

Encurralada e fragilizada, Lara tenta argumentar que sempre esteve ao lado de Lígia para conseguir a guarda de Nina, mas a médica acusa a irmã de tê-la traído no momento mais difícil de sua vida. Rita garante que Lara será denunciada e Lígia lamenta que a irmã tenha tentado ganhar a causa a qualquer preço.

Intérprete de Lara, Rosanne Mulholland conta que esse momento da trama era muito esperado pelos atores que compõem o núcleo. “É uma cena muito impactante. Gravar o embate com a Paloma Duarte foi maravilhoso, ela é uma atriz muito entregue e destemida. Estamos ansiosas para sentir a repercussão”, anima-se.     
   

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.
   
Comunicação Globo 
Rio de Janeiro, 04 de fevereiro de 2020 
Mais informações www.redeglobo.com.br