Consrangedor

Jovem acusa senhora de assédio em ônibus e vídeo viraliza na web

Adolescente grava vídeo expondo assédio sofrido dentro de ônibus em Colatina, no Espírito Santo, e conteúdo viraliza nas redes sociais

Jovem é assediado em ônibus por senhora. Foto: Reprodução
Jovem é assediado em ônibus por senhora. Foto: Reprodução

Um episódio de assédio dentro de um ônibus em Colatina, Espírito Santo, chocou as redes sociais após um jovem gravar um vídeo denunciando uma senhora que estava encostando as partes íntimas em seu corpo.

O adolescente, indo para a escola, reagiu gravando a situação e enfrentando a agressora verbalmente.


A Revelação do Assédio:

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento tenso em que o jovem se confronta com a senhora que o assediava dentro do ônibus. Nas imagens, o adolescente pede que ela pare de encostar e se afaste, enquanto a mulher responde de forma provocativa, afirmando que iria se sentar em seu colo. A situação se agrava quando o rapaz reage, denunciando o ato e usando termos fortes para repelir a agressora.


Repúdio nas Redes Sociais:

Após a divulgação do vídeo, as redes sociais foram inundadas por mensagens de repúdio ao assédio sofrido pelo jovem. Muitos usuários destacaram a importância de denunciar situações desse tipo e a coragem do adolescente em expor o ocorrido. A hashtag #ChegaDeAssédio ganhou destaque, ampliando a discussão sobre a necessidade de medidas efetivas contra o assédio sexual.