Jornal alfineta o Flamengo: "Já não dá medo"

megaloterias

O Flamengo enfrenta o Emelec, nesta quarta-feira, 14, fora de casa pela Libertadores da América. O mengão busca a primeira vitória na competição, mas parece desacreditado pelo jornal Extra, que publicou que o clube não dá medo.

A publicação equatoriana vê no elenco atual uma diferença muito grande para o time de anos anteriores. O jornal fez questão de relembrar o momento ruim do clube na competição intercontinental. O clube fez um paralelo entre o time atual e o confronto em 2012, quando Ronaldinho Gaúcho e companhia foram até o Equador, mas não conseguiram um resultado positivo: vitória por 3 a 2 dos donos da casa. Na ocasião, o Flamengo ficou na fase de grupos.

“O Emelec se prepara para receber o Flamengo, de quem já ganhou em 2012, e motivado por seu grande início. Hoje, os brasileiros vivem um momento ruim e de críticas”, diz o “Extra” equatoriano.

Vale lembrar que a referência do jornal diz respeito a única vitória do Emelec sobre o Flamengo, na história, que aconteceu na fase de grupos da Libertadores de 2012.

megaloterias
megaloterias