Importunação Sexual

Influenciadora Mycaela Parreira é agarrada e beijada a força em gravação de comercial

Mycaela, de 26 anos, relata ter sido agarrada e beijada por homem desconhecido durante gravação em Quirinópolis. Caso está sendo investigado como importunação sexual pela Polícia Civil.

Momento em que a influenciadora é agarrada e assediada pelo homem. (Foto: Reprodução)
Momento em que a influenciadora é agarrada e assediada pelo homem. (Foto: Reprodução)

A influenciadora Mycaela Parreira, de 26 anos, enfrentou um momento traumático ao denunciar ter sido agarrada e beijada por um homem desconhecido durante a gravação de um comercial em Quirinópolis, Goiás.

O incidente, que ocorreu em uma rua movimentada, deixou Mycaela paralisada de susto. A Polícia Civil está investigando o caso como importunação sexual, um ato libidinoso sem o consentimento da vítima.

O que você precisa saber:

  • Mycaela Parreira denuncia ataque durante gravação de comercial em Quirinópolis, Goiás.
  • A Polícia Civil investiga o caso como importunação sexual.
  • Suspeito, com histórico criminal, é frequentemente visto na cidade, e a polícia pede denúncias de outras possíveis vítimas.

Investigação e Histórico do Suspeito: A delegada Simone Casemiro informou que o suspeito, com passagem pela polícia por homicídio, é frequentemente visto em atitudes suspeitas na porta de estabelecimentos comerciais da cidade. A polícia solicita que outras possíveis vítimas denunciem casos envolvendo esse homem. A investigação será conduzida para apurar a importunação sexual.

Relato de Mycaela nas Redes Sociais: Mycaela compartilhou detalhes do ataque nas redes sociais, revelando que teve que segurar o agressor sozinha até a chegada da polícia. Surpreendentemente, várias pessoas presentes no local não intervieram. Após o incidente, a influenciadora enfrentou críticas e ataques nas redes sociais, mas reforça a importância de denunciar tais casos e não tolerar o assédio.

Importância de Denunciar: Mycaela, mesmo enfrentando críticas online, destaca a necessidade de denunciar casos de assédio e não tolerar a impunidade: “É cansativo, é desgastante. É horrível a gente ter a nossa honra e dignidade por quem não conhece.”