Confusão de outro Mundo

'ETs de 3 metros' vistos na Ilha do Mel viralizam nas redes sociais

Vídeo de baixa qualidade divide opiniões sobre a veracidade das imagens

megaloterias
ETs de 3 metros' vistos na Ilha do Mel viralizam nas redes sociais
Reprodução Web

a

Imagens de dois supostos seres extraterrestres de cerca de 3 metros de altura, filmadas na Ilha do Mel, no Paraná, viralizaram nas redes sociais neste sábado (6). As imagens, de baixa qualidade, mostram os seres observando uma montanha na ilha.

O que você precisa saber:

  • Vídeos de supostos ETs vistos na Ilha do Mel viralizam nas redes sociais.
  • Imagens são de baixa qualidade e mostram dois seres de cerca de 3 metros de altura.
  • Internautas ficaram divididos sobre a veracidade das imagens.

O vídeo, gravado por uma turista, mostra dois seres parados em uma pedra, observando uma montanha. Um dos seres parece estar parado, enquanto o outro se desloca morro abaixo.

As imagens geraram debate nas redes sociais. Alguns internautas acreditam que os seres são extraterrestres, enquanto outros acreditam que se tratam de pessoas ou de algum outro fenômeno natural.

“Eu ainda tô chocada com aqueles vídeos dos ETs na Ilha do Mel, seria o Brasil o primeiro país a receber nossos irmãos intergalácticos?”, questionou um perfil.

Outros perfis nas redes conseguiram ver até mais indícios da presença alienígena. “Aparece um OVNI na imagem e ninguém viu”, apontou uma pessoa.

Já os mais céticos buscam desmentir a história. “Claramente é uma pessoa, gente. Dá pra ver nitidamente a pessoa filmando a paisagem lá de cima e depois parando (a jogadinha de perna do lado até) pra ver como a filmagem ficou. Não pode ser mais alto que agora é alienígena”, ironizou outro internauta.

“ET” avistado na Ilha do Mel era na verdade jogador de basquete de dois metros

Depois de diversas teorias criadas sobre o suposto extraterrestre, Felipe Motta, ex-jogador do Basquete Cearense e atual Ala do Flamengo, se pronunciou via vídeo e comunicou que a aparição era, na verdade, o próprio atleta.

O jogador de mais de dois metros falou que fazia um passeio pelo local e brinca dizendo que tem consciência de que sua altura não é comum.

megaloterias
megaloterias