Acidente entre ônibus e caminhão deixa 25 mortos na Bahia

Vitimas retornavam de praia

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 25 mortos na Bahia
Foto: Brigada Anjos Jacuipenses

Uma batida entre um ônibus e um caminhão deixou 25 pessoas mortas e seis feridas na noite de ontem (7), na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe, na Bahia.

O que você precisa saber:

  • O acidente aconteceu por volta das 22h30.
  • O ônibus levava passageiros da Praia de Guarajuba, em Camaçari, para Jacobina.
  • Morreram sete homens e 17 mulheres, sendo uma gestante.
  • Seis feridos foram encaminhados para hospitais da região.

O ônibus transportava 31 pessoas, incluindo o motorista e o cobrador. As vítimas fatais eram sete homens e 17 mulheres, sendo uma gestante. A outra vítima estava entre os seis feridos resgatados e encaminhados para hospitais da região.

Segundo a Brigada Anjos Jacuípenses, que atuou no socorro às vítimas, o ônibus se deslocava da Praia de Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, para a cidade de Jacobina quando houve a colisão com um caminhão que transportava manga.

A corporação informou que conduziu uma das vítimas para o hospital da cidade de Capim Grosso, enquanto as outras cinco foram encaminhadas para uma unidade de saúde em Nova Fátima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que os feridos foram transferidos para a cidade de Feira de Santana. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde deles.

Em razão do acidente o trecho da BR-324 chegou a ser interditado, mas segundo a PRF, a pista foi liberada por volta das 8h. Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

Em nota, a prefeitura de Jacobina expressou condolências aos familiares e amigos das vítimas e decretou luto oficial de três dias no município.