Trágico

Acidente em Academia: Jovem técnica de enfermagem sofre fraturas na coluna

Uma tarde de exercícios se transforma em tragédia após o desmonte de equipamento em academia no Entorno do DF. Entenda os detalhes e o estado de saúde da vítima.

Acidente em Academia: Jovem Técnica de Enfermagem Sofre Fraturas na Coluna
Bárbara Barbosa

Uma jovem técnica de enfermagem, de 29 anos, vive momentos de angústia após um acidente grave em uma academia de Formosa (GO).

O banco de um equipamento de exercícios cedeu, resultando em fraturas na coluna lombar da vítima. O incidente inicialmente diagnosticado como lesões simples evoluiu para uma situação grave, exigindo cirurgia imediata.

O que você precisa saber:

  • Jovem técnica de enfermagem sofre acidente em academia no Entorno do DF.
  • Banco de equipamento desmonta, causando fraturas graves na coluna.
  • Diagnóstico inicial falha, e vítima precisa de cirurgia de urgência em Goiânia.

Acidente e Desdobramentos: Bárbara Barbosa enfrentou um acidente chocante enquanto se exercitava na academia. O desmonte do equipamento levou a uma carga de 250kg caindo sobre suas pernas, inicialmente resultando em lesões nas pernas. No entanto, uma piora no quadro levou ao diagnóstico de duas fraturas de grau dois na coluna lombar.

Repercussão nas Redes Sociais: A vítima compartilhou sua situação nas redes sociais, pedindo apoio e orações diante da delicadeza do momento. Amigos e familiares expressam solidariedade enquanto Bárbara aguarda cirurgia em Goiânia.

O Caminho para a Recuperação: Com o diagnóstico grave, Bárbara foi transferida para Goiânia, onde aguarda a cirurgia no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O médico responsável analisará exames e laudos para definir a abordagem cirúrgica mais adequada.