Billie Joe Armstrong, do Green Day, compartilha a nova capa de bloqueio 'No Fun Mondays'

Dia Verde Billie Joe Armstrong compartilhou uma nova capa como parte de sua nova série No Fun Mondays de sessões de quarentena – você pode ouvi-lo abaixo.

A última capa de Armstrong é uma versão da música clássica dos Vingadores, 'Corpus Christi', e segue as capas anteriores de que ele já fez The Bangles '' Manic Monday '' ,

Bem-vindo a outro # NoFunMondays , mas em um domingo (edição de Páscoa). Esta é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos da lendária banda de São Francisco The Avengers ( @ penelopenet ) .. Dou-lhe “Corpus Christi” https://t.co/NwVRUeF y O que outras pessoas estão dizendocomo fazer uma tatuagem no braço?

– Green Day (@GreenDay) abril , 550

Além de aprender novas capas, também usa seu tempo de inatividade extra para trabalhar no material do Green Day . Em uma entrevista recente com Kerrang! , o vocalista revelou que ele estava “escrevendo muita música” durante o

confinamento do coronavírus.

“Eu tinha todas essas melodias na cabeça, então escrevi seis músicas desde que tudo isso aconteceu”, disse ele. “Eu não sei quando posso me reunir com Mike [Dirnt, bass] e Tré [Cool, drums], mas eu disse a eles para se certificarem de que eles estão em quarentena por enquanto, e então espero que no futuro possamos voltar. o estúdio com [‘Father Of All…’ producer] Butch Walker. ”

Armstrong acrescentou que ele também está passando o tempo dentro de casa assistindo The Office e também ” passando por todos os meus documentários punk e rock'n'roll, tentando ler um pouco aqui e ali, e saindo com meus cães. ”

“Sinto-me bastante perdido em tudo isso”, acrescentou. “Acho que muitas pessoas estão tentando fazer a coisa certa e ficar com suas famílias e amigos o máximo que podem.

No início deste mês (3 de abril), O Green Day lançou seu novo e surpreendente EP de remixes 'Otis Big Guitar Mix' – composto por novas mixagens de faixas das bandas da banda 'Uno' / 'Dos' / 'Tré' trio de álbuns.