Sam Fischer e Meghan Trainor lançam a nova faixa "Alright"

O single mostra Sam se afastando da guitarra e indo para a pista de dança com batidas de bateria cativantes e belas harmonias vocais com Meghan

O cantor e compositor australiano Sam Fischer faz dueto com a estrela global Meghan Trainor para o seu mais recente lançamento “Alright”. OUÇA AQUI

O homem por trás das faixas de sucesso “This City” e “What Other People Say”, com a participação de Demi Lovato, originalmente escreveu a faixa com Meghan há mais de quatro anos, mas só agora ela foi finalmente lançada.

O single mostra Sam se afastando da guitarra e indo para a pista de dança com batidas de bateria cativantes e belas harmonias vocais com Meghan.  Liricamente, a música é sobre manifestar positividade, e é entregue com uma segurança otimista que você não pode deixar de sorrir.

Sam disse: “Escrevi o refrão de ‘Alright’ no chuveiro em 2018, enquanto estava tendo um ataque de ansiedade. Me acalmei dizendo ‘Vou ficar bem’ várias vezes. Então fui para o estúdio e arrasei na música! Meghan Trainor é uma das pessoas mais talentosas com quem já trabalhei e, além disso, somos grandes companheiros há anos. Ela me ouviu tocar a faixa e quis participar. Obviamente eu disse ‘claro que sim’ e agora, quatro anos depois, finalmente chegou a hora de soltar essa bela fera no mundo”.

Meghan completa: “Eu ouvi essa música pela primeira vez quando Sam a cantou na abertura da turnê para Lewis Capaldi. Eu mandei uma mensagem para ele da plateia dizendo o quanto eu a amei e queria fazer parte dela! O Sam é um compositor brilhante com uma das minhas vozes favoritas. Além disso, ninguém me faz rir mais do que ele. Ele é uma ótima pessoa e amigo e merece o mundo! Estou muito honrada por finalmente fazer um dueto com esta lenda”.

Sam tem mais de um bilhão de streams em seu nome. Atualmente, ele está se apresentando ao vivo no Reino Unido e na Europa como parte de sua turnê “Something To Hold Onto”. A série de shows íntimos mostra Sam voltando às suas raízes com apresentações acústicas mostrando novas músicas de seu álbum tão aguardado.

Ingressos disponíveis em www.samfischermusic.com

SOBRE SAM FISCHER

O australiano Sam Fischer se apresentou pela primeira vez com seu EP Not A Hobby e conquistou a merecida atenção desde então por suas canções sinceras. Agora, morando entre Los Angeles e Londres, ele não apenas foi aclamado por seu próprio trabalho, mas continua a solidificar seu lugar como um dos melhores compositores atuais, tendo trabalhado com superestrelas do pop mundial, incluindo Ciara, Cat Burns, Lennon Stella e Louis Tomlinson, Elle King, Jessie J, Virginia To Vegas e muitos mais.

No entanto, nem tudo foi fácil para Sam, que suportou sua própria dor para realizar seus sonhos. Com a promessa de um contrato de gravação, ele partiu para Los Angeles, mas o negócio não se concretizou. Depois de esperar meses em casa, ele finalmente e merecidamente recebeu sua chance com This City e o projeto Homework, que foi apenas o início de um novo e emocionante capítulo na carreira de Sam com muito mais ainda por vir.

O single de estreia de Sam, This City, atualmente conta com mais de 500 milhões de streams e 4 milhões de vendas em todo o mundo e ficou entre os 20 mais da UK por 11 semanas. A faixa também é platina dupla na Austrália, platina no Reino Unido e ouro nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Suíça.  Sam também apresentou a faixa nos programas de TV dos Estados Unidos, incluindo Ellen, Jimmy Kimmel e The Late Late Show com James Corden. Seu dueto com Demi Lovato, What Other People Say, vendeu mais de 1 milhão de cópias e ele tocou a faixa na Ellen.

SOBRE MEGHAN TRAINOR

Meghan Trainor fez história pela primeira vez em 2014 com seu single certificado com diamante “All About That Bass”. Desde então, a premiada cantora, compositora e multi-instrumentista ganhou um GRAMMY® de Melhor Artista Revelação, alcançou oito singles multi-platina e dois álbuns multi-platina. Esgotou três turnês mundiais, escreveu hits multi-platina para colegas do pop e country e recebeu inúmeros prêmios e indicações do setor. Expandindo sua influência na cultura pop, ela estrelou a série de sucesso da FOX, THE FOUR: Battle for Stardom e no painel de treinadores de superestrelas do The Voice UK. Ela começou 2020 com o lançamento de seu terceiro álbum completo, Treat Myself (Epic Records), que inclui o sucesso de platina “No Excuses”, bem como hinos de sucesso e colaborações como “Nice To Meet Ya” [com a participação de  Nicki Minaj], “Genetics” [com a participação de Pussycat Dolls], e “Wave” [com a participação de Mike Sabath].

No final de 2020, ela lançou seu primeiro álbum de Natal, A Very Trainor Christmas, com o single número 1 das festividades de final de ano nas rádios “White Christmas” com a participação de Seth MacFarlane. Em 2021, pudemos vê-la como apresentadora do Top Chef Family Style no Peacock e como jurada no Clash of the Cover Bands no E!. Em setembro de 2021, ela também lançou seu podcast Workin’ On It, que apresenta junto com seu irmão, Ryan Trainor. Em 2022, Meghan lançou seu quarto álbum completo, Takin ‘It Back, que leva você através de sua jornada do casamento, da maternidade e da conquista de um novo nível de confiança. O álbum apresenta o colossal hit certificado com platina “Made You Look,”, que já acumulou mais de 745 milhões de streams e se tornou uma sensação global, sendo usado em mais de 8 milhões de vídeos nas redes sociais até o momento. A faixa alcançou recentemente o primeiro lugar na parada Adult Pop Airplay da Billboard e na parada Hot AC.

Ela começou 2023 se unindo ao painel de jurados da icônica série de criadores de estrelas, Australian Idol, em seu esperado retorno ao ar. Em março, Meghan lançou Takin’ It Back (Deluxe), que apresenta três novas músicas, incluindo o novo single “Mother”. Este ano, Meghan também fez sua estreia literária com Dear Future Mama, um guia engraçado e sem rodeios sobre gravidez e maternidade. Provavelmente, o que Meghan mais espera é o nascimento de seu segundo filho com o marido Daryl Sabara, Riley Trainor está ansioso para ser um irmão mais velho pela primeira vez… e mais músicas virão em breve!