Em cenário paradisíaco de Portugal, Aline Barros lança "Te Adorar É Meu Prazer"

Música fecha a primeira etapa do projeto especial em comemoração aos 30 anos de carreira da artista, que dá origem ao EP "Aline Barros - 30 Anos (Vol. I)"

O projeto audacioso de Aline Barros para comemorar os seus 30 anos de carreira dá mais um passo com o lançamento de “Te Adorar É Meu Prazer”, gravada ao vivo em cenário paradisíaco em Algarve, Portugal. A faixa, que foi lançada originalmente há 20 anos no álbum “Som de Adoradores”, ganha uma nova roupagem com produção musical de Hananiel Eduardo e conta com a participação do pai de Aline, Ronaldo Barros, como um dos músicos. A canção foi escolhida para encerrar a primeira parte do projeto de 30 anos, que culmina com o EP “Aline Barros – 30 anos (Vol. I)”, composto por sete faixas, sendo que todas contam com um vídeo exuberante em um local marcante para Aline.

Escute: www.SMB.lnk.to/AB30AnosVol1
Assista:
https://youtu.be/fRpuj1-QbX8

“Estamos fechando a primeira parte do projeto com chave de ouro. Nada melhor que chamar uma pessoa muito especial pra mim: meu pai! Foi lindo poder estar ao lado dele e ter a oportunidade de ministrar a releitura da canção ‘Te Adorar é o Meu Prazer’”, compartilha Aline.

Que conta mais detalhes: “Durante as gravações, o Senhor me trouxe à memória tantos momentos com meu pai. Desde a infância e até hoje ao meu lado, me incentivando, ensinando, instruindo, batalhando, me acompanhando nas viagens, orando e cobrindo minha vida. Tenho muitas histórias. Foi muito especial e único. Foi demais gravar ao seu lado”.

Uma das maiores cantoras do país, com oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, Aline Barros é referência na música Gospel em mais de 30 anos de carreira. Para comemorar essa importante marca, a cantora preparou o projeto especial em que faz releituras de 30 sucessos notáveis de sua trajetória. A primeira canção apresentada foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio – locação que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A faixa estreou em #2164 na Pro-Musica, marcando um lançamento de destaque no cenário Gospel.

Uma nova versão de “Deus do Impossível”, que chegou acompanhada de clipe gravado no deserto de Mojarve, em Los Angeles, deu seguimento ao projeto. “Poder pra Salvar” foi a terceira amostra, com vídeo gravado no alto de um prédio na cidade de Los Angeles. Na sequência, diretamente dos Lençóis Maranhenses, Aline apresentou “Caminho de Milagres”. Na Europa, a música “Corra Para os Braços do Pai”, ganhou clipe registrado em Paris, e “Santidade” foi gravado na Suíça. Todas essas músicas formam o EP “Aline Barros – 30 Anos (Vol. I)”.

Aline Barros
Aline Barros

O trabalho comemorativo é dividido em duas etapas. A primeira delas mostra a grandiosidade do talento e do tamanho de Aline Barros, com vídeos gravados em cenários importantes para a artista, que fazem parte de sua história. Já na segunda etapa, a cantora gravará um especial com a presença do público. “‘Aline 30 anos´ é muito mais que falar de canções, de música. É uma vida inteira servindo a Deus”, compartilha Aline sobre o projeto.

A direção de todos os vídeos é de Mess Santos, que já trabalhou com Jota Quest, Claudia Leitte, entre outros. Já a produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Reino”, da própria Aline Barros, em 2020, que já colaborou também com Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Julia Vitória e Juliano Son. O projeto gráfico é assinado por Paulo Alberto. Um dos grandes diferenciais deste projeto é que todo o áudio é gravado nas locações, realçando o poder vocal de Aline. Cada momento registrado irá gerar um documentário ao final, concluindo a celebração de 30 anos de carreira.

Sobre Aline Barros:

Uma das maiores referências na música Gospel, Aline Barros marcou gerações ao longo de uma destacada trajetória. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento. Ela recebeu diversos prêmios dentro e fora do país, dentre estes, oito Grammy Latinos na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, sendo a maior vencedora da categoria, e diversos discos de ouro e de platina