Josh Brolin diz que 'Duna' é uma “obra-prima cinematográfica”

Josh Brolin, que estrela a próxima adaptação de Dune , disse que ficou “maravilhado ”Quando viu o filme e o descreveu como“ uma obra-prima cinematográfica ”.

LEIA MAIS: Dune : data de lançamento, detalhes do enredo, elenco e tudo o que sabemos até agora Brolin, que interpreta o aliado Gurney Halleck no filme, também comparou o filme a outro que ele estrelou, os irmãos Coen ‘ No Country For Old Men .

“Você não sabe até ver como será ótimo”, disse ele ACE Universe .

Apesar de chamar o filme, que também é estrelado por Oscar Isaac, Timothée Chalamet, Zendaya e Jason Momoa, “de longe, a coisa mais difícil que já fiz”, o diretor Denis Villeneuve disse que um segundo filme é provavelmente irá em frente.

“ acham que seria necessário um resultado muito ruim na bilheteria para não ter um Duna: Parte Dois , porque eles amam o filme ”, disse ele Filme total . “Estou muito otimista.”

Jason Momoa em ‘Dune’ ( Crédito: Warner Bros)

No início deste mês, Momoa disse que estava fazendo campanha para que uma versão do diretor do filme de Denis Villeneuve fosse lançada.

“Foi um filme legal”, disse ele ao The New York Times . “Você sabe o que eles precisam fazer? Eles precisam fazer a versão de quatro a seis horas da primeira metade.

“É como, ‘Vamos assistir ao filme de quatro a cinco horas como um Programa de TV; Posso escolher quando quero assistir a coisa toda. ‘ Eu quero ver a visão completa de Denis. Não quero que seja aparado. ”

Lançamento simultâneo de Dune nos cinemas e no A HBO Max causou reação na indústria. Em dezembro, Legendary teria ameaçado com ações judiciais se o filme não fosse lançado em um cinema independente.

Apesar disso, o filme está programado para estrear nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max Outubro 22. Ele será lançado nos cinemas do Reino Unido em outubro 12.

2837146 2837146