Ouça o cover de Rostam The Clash e Lucinda Williams

Rostam compartilhou uma edição deluxe do novo álbum ‘Changephobia’, que inclui covers de The Clash e Lucinda Williams.

LEIA MAIS: Rostam: “Na América, parece que o fim do pesadelo está chegando” Na versão expandida do segundo álbum solo do ex-membro do Vampire Weekend, ele pega versões de ‘Train In Vain’ e ‘Fruits Of My Labor ‘.

‘ Changephobia ‘foi lançado em 4 de junho, e seguiu-se ao álbum solo de estreia de Rostam, 2017′ Half- Luz’. Ouça a nova versão deluxe com o par de capas abaixo.

Revisão de ‘Changephobia’, NME escreveu: “Os fãs de Vampire Weekend encontrarão traços do som distinto da arte pop da banda ao longo do álbum, particularmente na primeira faixa ‘These Kids We Knew’. A vibe nostálgica e os ritmos experimentais são semelhantes aos clássicos de suas bandas, como 95 ‘s’ Unbelievers ‘, mas com o som distinto de Rostam por toda parte. ”

“É difícil no mundo da música cada vez mais saturado fazer um álbum que se destaque. Quaisquer que sejam as falhas em alguns elementos de ‘Changephobia’, Rostam pode se orgulhar de criar um álbum que mostra seu talento como produtor e é verdadeiramente único. ”

Rostam recentemente compartilhou um novo vídeo para Faixa ‘Changephobia’ ‘From The Back Of The Cab’, que apresenta uma série de convidados especiais, incluindo Charli XCX e Haim.

Nos visuais, que foram dirigidos pelo músico e Jason Lester , várias pessoas são vistas viajando por LA na parte de trás de um táxi. Eles incluem as três irmãs Haim, Charli XCX e seu namorado Huck Kwong, Samantha Urbani, o produtor Ariel Rechtshaid, Remi Wolf e muito mais.