25 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 18, 2025
InícioRio de JaneiroUma pessoa morre e 4 ficam feridas em acidente na Avenida Brasil

Uma pessoa morre e 4 ficam feridas em acidente na Avenida Brasil

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e um carro na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (7).

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h24 e enviou militares do quartel de Realengo ao local. Duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou outras duas pessoas para o hospital.

Imagens do acidente mostram que o carro ficou destruído e foi parar embaixo do caminhão. As causas do acidente ainda não foram determinadas.

Uma pessoa morre e 4 ficam feridas em acidente na Avenida Brasil | Diário Carioca
Foto: Reprodução

Até o fechamento desta matéria, as vítimas não haviam sido identificadas. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, nem para quais hospitais eles foram levados.

Relacionadas

Parimatch Cassino online

Confira outros assuntos:

Mais Lidas