domingo, junho 8, 2025
21.8 C
Rio de Janeiro
InícioRio de JaneiroTransbrasil: alargamento da Avenida Brasil em Guadalupe, no sentido Centro, é liberado ao trânsito 

Transbrasil: alargamento da Avenida Brasil em Guadalupe, no sentido Centro, é liberado ao trânsito 

Publicado em 21/07/2023 – 11:51 | Atualizado
Início/ / Transbrasil: alargamento da Avenida Brasil em Guadalupe, no sentido Centro, é liberado ao trânsito 

A liberação deste trecho de um quilômetro vai ajudar a desafogar o trânsito na Avenida Brasil – Reprodução

Com o avanço das obras da Transbrasil, foi liberado nesta sexta-feira (21/7) o alargamento da pista da Avenida Brasil na altura de Guadalupe, no sentido Centro. Com extensão de cerca de um quilômetro, este trecho vai ajudar a desafogar o trânsito na região.

No dia 11 de julho, já havia sido liberado o alargamento em Coelho Neto, entre as passarelas 27 e 28, no sentido Centro. Na semana passada, o mesmo trecho, só que no sentido Deodoro, foi entregue e o tráfego liberado para os motoristas.

Para dar maior fluidez ao trânsito, foi executado o alargamento do antigo viaduto de Coelho Neto e a construção de uma nova agulha da pista central para a lateral.

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Infraestrutura, retomou as obras do BRT Transbrasil em agosto de 2021. Ao todo, serão 18 estações e quatro terminais: Missões, Margaridas, Deodoro e Gentileza. Atualmente, mais de 90% das obras do BRT Transbrasil foram concluídas.

Categoria:

21 de julho de 2023 Marcações: alargamento Avenida Brasil BRT centro guadalupe Transbrasil trânsito
Notícias

Relacionadas

Obras do Governo avançam em São Gonçalo

Município passa por intervenções na infraestrutura viária no MUVI, Parque RJ e Ciclorrota

Rio dá início às obras do Morar Carioca no Morro do Queto, em Sampaio

Neste sábado, também foram inauguradas as obras do Bairro Maravilha em Barros Filho e Costa Barros

PM agride estudante em Magé

Vídeo covardia policial contra jovem em abordagem da Operação Segurança Presente no Rio

BOPE mata jovem em festa junina no Rio de Janeiro

Ação policial interrompe evento comunitário no Catete com tiros, crianças em pânico e denúncia de execução

Farmácia na zona sul do Rio é interditada por falta de farmacêutico responsável

Em menos de uma semana, 20 farmácias foram autuadas pela SEDCON e PROCON-RJ

Guardas armados vão patrulhar 5% da cidade

Centro do Rio concentra metade dos crimes de rua e será laboratório da nova Guarda Municipal armada de Eduardo Paes

Ex-prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, morre aos 62 anos

Dennis deu entrada no hospital no último sábado (31), depois de ser transferido do Prontonil, em Nova Iguaçu.

Ex-prefeito da Baixada é internado em estado gravíssimo

Com pneumonia severa e entubado no CTI, político de Belford Roxo revive escândalos e falhas de gestão no noticiário fluminense

Polícia investiga se franquia de picanha virou lavanderia do CV

Investigações apontam que traficante morto no Alemão usava rede de restaurantes e eventos culturais para lavar milhões do Comando Vermelho

Praia de Copacabana perde areia e ameaça colapsar

Faixa de areia encolhe 10% em uma década, e erosão já põe em risco turismo, moradia e identidade cultural

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online