segunda-feira, junho 9, 2025
22.9 C
Rio de Janeiro
InícioRio de JaneiroQueda de balão no Rio de Janeiro vira pancadaria generalizada

Queda de balão no Rio de Janeiro vira pancadaria generalizada

No último sábado (2), uma rua de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi palco de um incidente envolvendo a queda de um balão gigante.

O artefato atingiu um prédio e quase comprometeu a fiação elétrica, desencadeando uma briga acalorada entre os responsáveis pela manipulação do balão. Surpreendentemente, a Polícia Militar não foi acionada para intervir na confusão.

O que você precisa saber:

  • Queda de balão gigante em Belford Roxo resulta em confronto e risco à fiação elétrica.
  • Prática de soltar balões é proibida e configura crime ambiental, sujeita a pena de prisão e multa.

Perigos da Tradição Proibida: Análise dos riscos associados à prática ilegal de soltar balões e como eventos como este podem colocar em perigo a segurança e o meio ambiente.

Briga e Ameaça à Segurança: Detalhes sobre a briga entre os manipuladores do balão e como a situação poderia ter escalado para um incidente mais grave.

Proibição e Consequências Legais: Exploração das penalidades legais para a soltura de balões, destacando a proibição da prática e suas implicações criminais.

https://twitter.com/choquei/status/1731367103855317496

Denúncias e Combate ao Crime Ambiental: Instruções sobre como denunciar atividades ilegais relacionadas a balões, promovendo a conscientização sobre os perigos e incentivando a colaboração da comunidade.

Denúncias podem ser feitas através do Disque-Balão do Disque Denúncia, tanto na capital (21) 2253-1177 quanto no interior (0300-253-1177), e também via WhatsApp (21) 99973-1177.

Relacionadas

Mortes de policiais dobram no Rio em 2025

Rio concentra 52% das mortes de agentes no país. Governo culpa STF, mas violência explode em áreas retomadas sem planejamento real.

Cláudio Castro afasta chefes do Bope após morte no Santo Amaro

Governador do Rio tenta conter crise após operação do Bope matar Herus Guimarães em festa no Morro Santo Amaro

Obras do Governo avançam em São Gonçalo

Município passa por intervenções na infraestrutura viária no MUVI, Parque RJ e Ciclorrota

Rio dá início às obras do Morar Carioca no Morro do Queto, em Sampaio

Neste sábado, também foram inauguradas as obras do Bairro Maravilha em Barros Filho e Costa Barros

PM agride estudante em Magé

Vídeo covardia policial contra jovem em abordagem da Operação Segurança Presente no Rio

BOPE mata jovem em festa junina no Rio de Janeiro

Ação policial interrompe evento comunitário no Catete com tiros, crianças em pânico e denúncia de execução

Farmácia na zona sul do Rio é interditada por falta de farmacêutico responsável

Em menos de uma semana, 20 farmácias foram autuadas pela SEDCON e PROCON-RJ

Guardas armados vão patrulhar 5% da cidade

Centro do Rio concentra metade dos crimes de rua e será laboratório da nova Guarda Municipal armada de Eduardo Paes

Ex-prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, morre aos 62 anos

Dennis deu entrada no hospital no último sábado (31), depois de ser transferido do Prontonil, em Nova Iguaçu.

Ex-prefeito da Baixada é internado em estado gravíssimo

Com pneumonia severa e entubado no CTI, político de Belford Roxo revive escândalos e falhas de gestão no noticiário fluminense

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online