Previsão do Tempo no Rio de Janeiro: alerta para baixa umidade

A temperatura pode variar entre 10ºC e 35ºC

Foto: Reprodução COR
Foto: Reprodução COR

Durante esta quarta-feira (19), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de baixa umidade na metropolitana do Rio de Janeiro, Baixadas, sul, centro e noroeste fluminense, atingindo cidades como Angra dos Reis, Barra do Piraí e Paracambi. 

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram

O dia começa com nevoeiro ou névoa úmida no norte e noroeste fluminense. Poucas nuvens nas demais regiões do estado. Durante a tarde e à noite, o céu continua com poucas nuvens. 

A temperatura mínima fica em torno de 10°C, em Resende, e a máxima prevista é de 35ºC, em Silva Jardim. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Previsão para a capital carioca:

Na quarta-feira (19/06), a previsão para o município do Rio é de predomínio de céu claro e sem chuva. Os ventos estarão fracos a moderados. A umidade relativa do ar poderá apresentar valores entre 21% e 30% no período da tarde em algum ponto da cidade.

LEIA TAMBÉM

Entre quinta-feira (20/06) e sábado (22/06) o tempo permanecerá estável na cidade do Rio. A nebulosidade estará variada, com céu claro a parcialmente nublado. Não há previsão de chuva e os ventos estarão fracos a moderados.