Arrependimento Zero

Mulher que explodiu loja em shopping do Rio afirma que faria tudo de novo

14 de fevereiro de 2025
Leia em 2 mins
Dayanna Gomes reafirma que não se arrepende de explodir loja em shopping de Campos. Explosão deixou quatro feridos e causou grandes prejuízos.
Foto: Reprodução

Campos dos Goytacazes – Presa por causar uma explosão em uma loja dentro de um shopping, Dayanna Gomes, de 33 anos, afirmou que faria tudo novamente e que não se arrepende do crime. A mulher declarou que sua intenção era apenas destruir o estabelecimento, pertencente à suposta amante de seu marido. No entanto, ao ser questionada sobre os feridos, pediu desculpas apenas às pessoas atingidas pelo incidente.

A explosão aconteceu no início de fevereiro, deixando quatro feridos, sendo um deles em estado grave. O incêndio provocado atingiu outras seis lojas do centro comercial, causando prejuízos aos comerciantes. Após investigações, a Polícia Civil indiciou Dayanna por quatro tentativas de homicídio.

Motivação e investigação

A delegada responsável pelo caso, Carla Tavares, afirmou que a motivação do crime foi vingança. Dayanna teria planejado a explosão para atingir a dona da loja, que, segundo ela, tinha um relacionamento com seu marido. No entanto, em entrevista à imprensa, negou que quisesse ferir alguém.

“Eu vim aqui para destruir a loja da amante do meu marido”, disse à polícia. Quando questionada sobre os feridos, afirmou: “Não! Era mexer só na loja”.

A polícia concluiu que, ao provocar a explosão, Dayanna assumiu o risco de matar, resultando no indiciamento por tentativas de homicídio.


LEIA TAMBÉM

Prisão e transferência

Dayanna foi presa na última segunda-feira (10) no Espírito Santo e transferida para o presídio feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes, no dia seguinte. Durante a operação de captura, a polícia apreendeu o celular da mãe da suspeita, que teria ajudado a escondê-la em casa, no bairro Vila Nova de Colares, na cidade de Serra (ES).

A Justiça autorizou a prisão temporária de Dayanna no dia 7 de fevereiro. O marido da suspeita está preso por tráfico de drogas. Já a dona da loja negou qualquer envolvimento com ele.

Danos e prejuízos

A explosão no shopping danificou sete lojas, resultando em um grande prejuízo financeiro para os comerciantes. O segundo andar do centro comercial foi reaberto apenas após a perícia da seguradora.

Entenda o caso: explosão em shopping de Campos

  • Crime motivado por vingança: Dayanna afirmou que queria destruir a loja da amante do marido.
  • Explosão deixou feridos: Quatro pessoas foram atingidas, sendo uma em estado grave.
  • Investigação e prisão: A polícia prendeu a suspeita no Espírito Santo e apreendeu o celular da mãe dela.
  • Indiciamento: Dayanna responderá por quatro tentativas de homicídio.
  • Prejuízo no shopping: Sete lojas foram atingidas e só reabriram após perícia.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

– Publicidade –

Mais Lidas

Authors

Newsletter

Banner

Leia Também