Tragédia

Incêndio destrói exposição Casa Warner, no Nova América

Espaço interativo abrigava universos da empresa de mídia americana

Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Um incêndio destruiu a estrutura da exposição Casa Warner, instalada no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9). A exposição interativa, que contava com 1,5 mil metros quadrados, foi completamente tomada pelo fogo, mas felizmente não houve feridos.

Os bombeiros foram acionados por volta das 2h45 e conseguiram controlar as chamas pouco antes das 5h. A operação de rescaldo continuou no local para evitar novos focos de incêndio. As causas do fogo ainda são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

A Casa Warner, que estreou no Rio em 14 de junho, apresentava figurinos, objetos cênicos e personagens de diversos filmes da Warner Bros, atraindo muitos visitantes desde sua inauguração.

Em nota, a administração do Shopping Nova América informou que o incêndio não atingiu outras áreas do empreendimento, que segue com seu funcionamento normal. A direção do shopping ressaltou que está colaborando com as autoridades na apuração das causas do incêndio e prestando o suporte necessário às operações.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram