sábado, abril 19, 2025
28.9 C
Rio de Janeiro
InícioRio de JaneiroEnel Rio promove troca de lâmpadas em São Gonçalo e Caxias

Enel Rio promove troca de lâmpadas em São Gonçalo e Caxias

Rio de Janeiro, 7 de junho de 2024 – Entre os dias 10 e 14 de junho, a Enel Distribuição Rio promove palestras e atividades com dicas de consumo consciente de energia elétrica, além de troca de lâmpadas, em São Gonçalo e Duque de Caxias.

As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários. 

Leia Também

Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis.

Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.

Serviço

São Gonçalo

Data: 13/6

Horário: 13h às 16h

Local: De Braços Abertos – Praça Leonor Corrêa – Trindade

Data: 14/6

Horário: 13h às 16h

Local: De Braços Abertos – Praça Leonor Corrêa – Trindade

Duque de Caxias

Data: 10/6

Horário: 10h às 12h

Local: CRAS Amilton Pontes – Rua Marques de Baependi, Nº 15 (próximo à Cancela) – Jardim Primavera

Relacionadas

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online