Disque Denúncia pede informações sobre principal suspeito da morte de estudante em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

11 de março de 2025
1 min de leitura
Disque Denúncia pede informações sobre principal suspeito da morte de estudante em São João de Meriti, na Baixada Fluminense
Disque Denúncia pede informações sobre principal suspeito da morte de estudante em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, nesta terça-feira (11), um cartaz para auxiliar nas investigações e no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Hamilton Ranulfo da Silva Neto, mais conhecido pelo apelido de “Júnior Sará”, de 39 anos. Ele é o principal suspeito de envolvimento na morte da ex-namorada Evelen Cristina Alves Serrano, de 18 anos, que foi morta a facadas. 

A estudante foi encontrada morta na casa do ex-namorado, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite do último sábado (8). Segundo familiares, a vítima e Hamilton se conheceram no bairro de Vila Tiradentes, perto de onde ela morava em São João de Meriti. O relacionamento dos dois durou cerca de quatro meses e há 15 dias Evellyn terminou com Junior e voltou para a casa da mãe.

Na noite de sexta-feira, Evellyn foi com algumas amigas para uma festa de rua no bairro Vila Tiradentes. As amigas da jovem contaram que Junior apareceu no local na madrugada e por volta de 8h teria convencido Evellyn a ir para a casa dele. Desde então, Evelen não deu mais notícias. Segundo informações de vizinhos, o casal se desentendeu e brigou, chegando a uma luta corporal entre eles.

À noite, a filha de Hamilton chegou em casa e encontrou o corpo da estudante em cima da cama, coberto por um edredom e com o ventilador ligado. Ela achou que Evellyn estava dormindo, mas quando se aproximou percebeu que o pescoço dela havia sido cortado.

Diante dos fatos, o delegado titular da DHBF, requereu junto à Justiça a prisão de Hamilton Ranulfo, que foi deferida na noite desta segunda (10), pelo Plantão Judiciário/Tribunal de Justiça do Rio, com pedido de prisão temporária, pelo crime de Feminicídio. 

Assim, a DHBF, segue em diligências para prender Hamilton Ranulfo, e pede o apoio da população para denunciar a sua localização, pelos seguintes canais de atendimento: 

  • Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ
  • Anonimato Garantido

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

– Publicidade –

Mais Lidas

Authors

Newsletter

Banner

Leia Também

Foto: Marco Fernandes | Coordcom/UFRJ

UFRJ oferecerá café da manhã nos Restaurantes Universitários

Nova refeição custará R$ 2 e…
O Rio de Janeiro sediará reunião dos chanceleres do BRICS em abril, antecedendo a cúpula de líderes em julho de 2025.

Rio de Janeiro sediará reunião dos chanceleres do BRICS em abril

Encontro reunirá ministros das Relações Exteriores…