- Publicidade -
InícioCulturaDia do Forró: Luciana Boiteux homenageia artistas no Armazém do Campo

Dia do Forró: Luciana Boiteux homenageia artistas no Armazém do Campo

Publicado em

- Publicidade -

Para o Dia Municipal do Forró, o Armazém do Campo do Rio programou uma grande festa com dezenas de forrozeiros, como Luizinho Calixto, Moyseis Marques, Kiko Horta e Potyra Castro.

É a primeira vez que a data será celebrada na cidade, já que a iniciativa foi proposta pela vereadora Luciana Boiteux (Psol) e aprovada na Câmara do Rio em abril deste ano. 

A escolha da data, 16 de julho, é uma reverência ao nascimento de Zé Calixto (1933-2020), um dos mais renomados sanfoneiros e compositores do país.

Durante a festa, a parlamentar vai entregar moções de reconhecimento aos forrozeiros Carlinhos Calixto, Durval Pereira, Fidélis do Acordeom, Guilherme Mará, Leo Rugero, Luizinho Calixto e Valter Silva ao próprio Zé Calixto, em memória, além do próprio Armazém do Campo do Rio.

Últimas Notícias

Nikolas Ferreira é condenado a pagar R$ 200 mil por encenação como deputada Nikole

Deputado usou peruca amarela e se apresentou como "Nikole" no Dia da Mulher

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador no Rio

Mercados, serviços essenciais, bancos e shoppings no RJ

Lady Gaga chega ao Rio para show em Copacabana

Apresentação neste sábado deve reunir 1,5 milhão de fãs na orla

Brics rejeita tarifaço de Trump em documento oficial

Chanceleres criticam protecionismo dos EUA e pedem reforma da OMC

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online