Ovo Politizado

Carro do ovo viraliza ao criticar Lira e PL do Estupro no Rio de Janeiro

Vendedor de ovos questiona Arthur Lira e levanta debate sobre aborto

Carro do ovo viraliza ao criticar PL do Estupro no Rio
Carro do ovo viraliza ao criticar PL do Estupro no Rio

Rio de Janeiro – Um carro que vende ovos no Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais ao criticar o Projeto de Lei do Estupro e questionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. O locutor do carro mencionou acusações da ex-mulher de Lira sobre supostos estupro e agressão.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram

O que você precisa saber:

  • Carro do ovo viraliza: Vendedor critica PL do Estupro e Arthur Lira.
  • Pesquisa Datafolha: 66% dos brasileiros são contra o projeto de lei.
  • Declaração de Lira: Presidente da Câmara sugere mais debates sobre o PL.
  • Autoria do PL: Projeto proposto por Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).

Carro do Ovo Viraliza

Um carro que vende ovos no Rio de Janeiro ganhou destaque nas redes sociais ao criticar o Projeto de Lei do Estupro. O locutor do carro, além de promover seus produtos, questionou a urgência na tramitação do PL e mencionou acusações da ex-mulher de Arthur Lira sobre supostos estupro e agressão.

Pesquisa Datafolha

Uma pesquisa recente do Datafolha revelou que 66% dos brasileiros não apoiam o projeto de lei que equipara o aborto ao crime de homicídio simples. Apenas 29% são favoráveis, enquanto 2% são indiferentes e 4% não opinaram.

Declaração de Arthur Lira

Diante das críticas, Arthur Lira afirmou que não há pressa para votar o projeto, sugerindo mais debates e discussões. No entanto, as manifestantes exigem a retirada completa do projeto.

LEIA TAMBÉM

Projeto Polêmico

O Projeto de Lei do Estupro, de autoria do deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), propõe mudanças drásticas, afetando até casos onde o aborto é atualmente permitido, como gravidez decorrente de estupro. Atualmente, a legislação brasileira permite o aborto em casos de estupro, risco à vida da mãe e anencefalia do feto.