Guerra iminente?

Astrólogo prevê Terceira Guerra Mundial para 18 de junho

Kushal Kumar aponta manobras militares da China e Rússia como sinais do conflito iminente

Kushal Kumar, o 'Nostradamus indiano' — Foto: Reprodução
Kushal Kumar, o 'Nostradamus indiano' — Foto: Reprodução

Nova York – O astrólogo Kushal Kumar, conhecido como o “Nostradamus indiano”, afirmou que a Terceira Guerra Mundial começará na próxima terça-feira, 18 de junho de 2024. Kumar citou manobras militares de China e Rússia como evidências de um grande conflito próximo.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram


O que você precisa saber:

  • Previsão alarmante: Kushal Kumar prevê a Terceira Guerra Mundial para 18 de junho de 2024.
  • Manobras militares: China e Rússia estão realizando exercícios que aumentam as tensões globais.
  • Cenários de conflito: Kumar mencionou possíveis frentes de guerra envolvendo Israel e Hamas, Coreias, China e Taiwan, e OTAN e Rússia.
  • Crise dos mísseis cubanos: Comparação com a crise dos mísseis de 1962 devido à presença de navios de guerra russos em Havana.

Contexto das manobras militares

Kushal Kumar destaca que a recente movimentação militar da Rússia inclui o envio de navios de guerra, incluindo um submarino nuclear, para Havana, remetendo à crise dos mísseis cubanos de 1962. Já a China tem conduzido exercícios de guerra próximos à costa de Taiwan, que considera uma província rebelde.

Conflitos potenciais

Kumar indica que os conflitos podem começar em várias frentes: entre Israel e Hamas, disparos entre as Coreias, uma investida da China contra Taiwan e um confronto entre a OTAN e forças da Rússia devido à guerra na Ucrânia.

LEIA TAMBÉM

Declaração de Kumar

Terça-feira, 18 de junho de 2024, tem o estímulo planetário mais forte para desencadear a 3ª Guerra Mundial”, declarou Kumar ao Daily Star.