Cinco simpatias de São Pedro e São João para atingir metas

O mês chegou na metade, não deixe passar essa oportunidade: Existem simpatias de São Pedro e São João para te ajudar a realizar as suas últimas metas deste mês.

Mês quase no fim? Cinco simpatias de São Pedro e São João para atingir metas
Mês quase no fim? Cinco simpatias de São Pedro e São João para atingir metas

As festas juninas são um dos eventos mais esperados no Brasil. É um período de comidas típicas, danças animadas, quadrilha e também tradições religiosas, como as simpatias. De acordo com Yara Vieira, consultora esotérica da Astrocentro, as finalidades das simpatias juninas são diversas: Trazer proteção, felicidade, dinheiro e principalmente amor. 

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram

“Essas tradições estão fortemente ligadas à devoção a três santos populares no mês de junho, Santo Antônio, o ‘santo casamenteiro’, associado a simpatias de amor e casamento; São João, ligado à proteção e alegria, com simpatias para felicidade e prosperidade; e São Pedro, guardião das chaves do céu, invocado para proteção e resolução de problemas difíceis”, destaca Yara Vieira. 

Para aqueles que desejam uma ajuda extra na realização de seus sonhos ou descobrir o futuro, a consultora da Astrocentro indicou algumas simpatias tradicionais, confira. 

Simpatias de São Pedro

  • Para o amor:

Materiais: Chave da porta de entrada, travesseiro e fronha nova.

Como fazer: No dia 29 de junho, coloque a chave debaixo do travesseiro e durma. Ao acordar, o(a) primeiro(a) homem que aparece nos seus sonhos será o amor da sua vida.

  • Para abrir os caminhos:

Materiais: Nenhum específico, apenas fé.

Como fazer: Nas segundas-feiras, reze três vezes a oração de São Pedro para abrir os caminhos da felicidade, financeira e profissional.

  • Para proteger a casa e os negócios:

Materiais: Copo, água, açúcar, sal, alho com casca e chave da casa.

Como fazer: Na véspera do dia de São Pedro, coloque os ingredientes no copo e deixe no sereno. No dia seguinte, lave a chave e jogue a mistura na terra.

Simpatias de São João

  • Para realizar desejos:

Materiais: Carvão da fogueira de São João.

Como fazer: Pegue um carvão da fogueira, mentalize seu desejo e leve-o sempre com você. Se o desejo não se realizar em um ano, renove a fé no próximo São João.

  • Para descobrir o par perfeito:

Materiais: Água, vasilha e vela.

Como fazer: Na noite de 24 de junho, acenda uma vela, deixe a cera pingar na água e reze uma Ave-Maria. A letra formada pela cera será a inicial do nome do seu par perfeito. 

“Já estamos na metade de junho e São Pedro é o último santo junino, essa é a chance quase final para realizar suas simpatias e receber uma força extra em busca dos seus objetivos”, finaliza Yara. Mergulhe nas festividades e mantenha viva a magia das simpatias para alcançar seus desejos e proteger seu lar. 

LEIA TAMBÉM

Saiba mais sobre a AstrocentroConsiderada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde, carreira, família, entre outros