Olho na Seleção

Transamérica passa a transmitir a Conmebol Copa América USA 2024

Os jogos serão transmitidos para toda a Rede Transamérica e a programação conta ainda com o “Fim de Papo”, logo após as partidas.

O jornalista esportivo Eder Luiz: narração de todos os jogos do Brasil. Foto: Isabelle Guimarães
O jornalista esportivo Eder Luiz: narração de todos os jogos do Brasil. Foto: Isabelle Guimarães

Junho de 2024 – A partir desta sexta-feira, dia 21, a  Rádio Transamérica dá seu pontapé inicial para as transmissões da 48ª edição da Conmebol Copa América USA 2024. Em um dos eventos de futebol mais tradicionais do mundo, 16 seleções das Américas, incluindo o Brasil, entrarão nos gramados norte-americanos em busca do título. Os jogos serão transmitidos para toda a Rede Transamérica e a programação conta ainda com o “Fim de Papo”, logo após as partidas.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram

“A Copa América é um forte torneio entre seleções, que sempre trouxe jogadores que fizeram parte da história e equipes campeãs mundiais. A Rede Transamérica segue com o compromisso de realizar a cobertura dos maiores eventos do futebol, presenteando a sua audiência com toda a emoção dos jogos e com uma equipe esportiva altamente qualificada”, afirma o jornalista esportivo Eder Luiz que fará a narração de todos os jogos do Brasil. 

Nesta primeira transmissão da Transamérica, na sexta, o duelo do Grupo A é entre Peru x Chile, às 21h, no Estádio AT&T, em Dallas. A narração é de Guilherme Lage, comentários de José Calil e reportagens de Caique Silva. A abertura das transmissões tem início às 20h. Já no sábado, dia 22, às 19h, é a vez do Grupo B. Equador x Venezuela, no Levi’s Stadium, em Santa Clara. 

E na segunda-feira, dia 24, às 22h, será a estreia da nossa seleção: Brasil x Costa Rica, direto do Estádio SOFI, em Los Angeles. Com narração de Eder Luiz, comentários de José Calil e reportagem de Marco Bello, a abertura das transmissões ocorrerá às 21h. Os demais jogos do torneio também serão transmitidos. 

O evento termina em 14 de julho e as partidas serão transmitidas para as emissoras: São Paulo (100.1 FM), Rio de Janeiro (101.3 FM), Brasília (100.1 FM), Belo Horizonte (88.7 FM), Curitiba (100.3 FM), Recife (92.7 FM) e Salvador (100.1 FM).

LEIA TAMBÉM

SERVIÇO

Conmebol Copa América USA 2024 

Rádio Transamérica – 3 Primeiros Jogos da 1ª Rodada 

Grupo A: Peru x Chile, dia 21, às 21h, Estádio AT&T, Dallas 

Grupo B: Equador x Venezuela, dia 22, às 19h, Levi’s Stadium, Santa Clara. 

Grupo A: Brasil x Costa Rica, dia 24, às 22h, Estádio SOFI, Los Angeles. 

Logo após cada jogo, Maercio Ramos apresenta o “Fim de Papo”