terça-feira, setembro 23, 2025
21.8 C
Rio de Janeiro
InícioFutebolFlamengoFlamengo vence o Fluminense e põe a mão na Taça Guanabara

Flamengo vence o Fluminense e põe a mão na Taça Guanabara

O Flamengo colocou a mão na Taça Guanabara ao vencer o Fluminense, por 2 a 0, na tarde deste domingo (25/02), no Maracanã, pela 10ª rodada do Carioca Betnacional.

Pedro e Everton Cebolinha marcaram os gols do Rubro-Negro, que chegou aos 24 pontos, na liderança isolada da Taça GB. Matematicamente ainda há possibilidade de perder o troféu, mas na prática é bem improvável.

O Fla só não será campeão da Taça Guanabara se perder para o Madureira, na última rodada, e Flu ou Nova Iguaçu (ambos com 21 pontos) vencerem seus jogos (contra Botafogo e Volta Redonda) e tirarem um saldo de 11 e 15 gols, respectivamente, para o time da Gávea.

Antes disso, o Tricolor decide a Recopa Sul-Americana contra a LDU, do Equador, também no Maraca, quinta (29), às 21h30. No primeiro jogo, o time das Laranjeiras perdeu por 1 a 0.

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Vasco empata com Flamengo no Maracanã: 1 a 1

Clássico dos Milhões teve emoção, gols de Carrascal e Rayan e equilíbrio total

Fluminense vence o Vitória no Barradão

Tricolor venceu por 1 a 0 no Barradão e agora foca na Sul-Americana

Flamengo vence Estudiantes no Maracanã, mas gol nos acréscimos deixa vaga em aberto

Pedro e Varela marcaram na vitória por 2 a 1; Carrillo descontou no fim e manteve argentinos vivos nas quartas de final.

Justiça proíbe Torcida Jovem do Flamengo em estádios

Decisão do Juizado do Torcedor veta presença da organizada em eventos esportivos por dois anos.

Flamengo vence Juventude e segue líder isolado

Rubro-negro encerra jejum histórico e mantém invencibilidade no Rio Grande do Sul

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias