Melou

Dudu fica no Palmeiras após negociação com Cruzeiro

Atacante de 32 anos recusa proposta do Cruzeiro e continua no Verdão.

Dudu durante aquecimento de Palmeiras e Vasco — Foto: Marcos Ribolli
Dudu durante aquecimento de Palmeiras e Vasco — Foto: Marcos Ribolli

SÃO PAULO – O atacante Dudu anunciou nesta segunda-feira que continuará no Palmeiras, apesar da negociação com o Cruzeiro. A Raposa retirou a oferta de contratação após o jogador decidir permanecer no clube paulista. As informações são do GE.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram


O que você precisa saber

  • Dudu escolhe ficar no Palmeiras.
  • Cruzeiro retirou a proposta de R$ 21 milhões.
  • Atacante tinha aceitado a oferta inicial, mas reconsiderou.

Dias Angustiantes

Dudu revelou que os últimos dias foram intensos e difíceis. Ele recebeu uma proposta atraente do Cruzeiro e considerou a mudança, mas decidiu ficar após conversar com a família. “Talvez eu nunca mais receba uma oportunidade como essa”, comentou.

Proposta e Declarações

O Cruzeiro ofereceu um contrato de quatro anos, mas Dudu sentiu que não era o momento certo para sair do Palmeiras. “Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui”, afirmou o atacante.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, havia declarado que o ciclo de Dudu no clube estava encerrado. No entanto, o atacante decidiu permanecer após se reunir com o técnico Abel Ferreira.

Negociação Surpreendente

O Palmeiras havia aceitado a proposta de US$ 4 milhões do Cruzeiro, e o atacante inicialmente concordou com o salário e contrato de cinco anos. A notícia foi anunciada pela Raposa nas redes sociais, surpreendendo o Verdão e o estafe de Dudu.

Apoio da Torcida

Diversas pessoas, incluindo lideranças da Mancha Alviverde, tentaram convencer Dudu a ficar no Palmeiras. Após o treino de domingo, o atacante se reuniu com Abel Ferreira e decidiu continuar.

LEIA TAMBÉM

Fala de Leila Pereira

Nesta segunda-feira, Leila Pereira reafirmou que esperava que Dudu honrasse o acordo e assinasse com o Cruzeiro. “Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra”, disse a presidente. Com a retirada da proposta pelo Cruzeiro, Dudu cumprirá seu contrato com o Palmeiras, válido até o fim de 2025, podendo ser renovado até 2026.


Com informações do GE