terça-feira, junho 10, 2025
20 C
Rio de Janeiro
InícioEsportesCandidato à presidência do Flamengo descarta Tite para 2025: "Não gosto"

Candidato à presidência do Flamengo descarta Tite para 2025: “Não gosto”

O Flamengo passa por momentos decisivos para a sua temporada em diferentes competições, com torcida e imprensa pressionando comissão técnica e jogadores a ganhar tudo o que vem pela frente.

Fla também passa por decisão fora de campo

E como se não bastasse toda a pressão dentro das quatro linhas, há também uma briga fora delas. No caso, estamos falando das eleições no rubro-negro e suas possíveis interferências no clube para o próximo ano.

Wallim Vasconcelos, Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista, Maurício Gomes de Mattos, Pedro Paulo e José Carlos Peruano são os nomes que estão se engalfinhando para conseguir o maior número de votos e substituir Rodolfo Landim na presidência do time do Ninho do Urubu.


LEIA TAMBÉM

Wallim Vasconcelos quer Tite fora em 2025

A eleição no Flamengo acontecerá apenas no dia 9 de dezembro, porém uma declaração de Wallim Vasconcelos chamou a atenção: o candidato não se mostrou muito fã do trabalho de Tite e indicou que não continuaria com o treinador gaúcho para a próxima temporada.

“Eu entendo que o Tite é um excelente treinador, mas eu particularmente não gosto do estilo do jogo do Tite. Acho que o estilo do jogo do Flamengo é outro”, disse Wallim em entrevista ao jornal Lance.

“Essa é uma opinião minha, tem que discutir com a minha diretoria. Mas é possível que o contrato do Tite termine no final do ano e eu não pretenda renová-lo”, complementou o candidato.

Flamengo precisa de treinador moderno, segundo Wallim

“O futebol precisa estar no século XXI. Não acredito que o Tite se encaixe com o que a gente imagina com o futebol do Flamengo a partir de 2025”, concluiu o postulante a mandatário do Rubro-negro.

Quando o Flamengo joga?

Depois de perder por 2×1 para o Corinthians na Neo Química Arena pelo Brasileirão, os comandados de Tite voltam as suas atenções para as quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentam o Bahia no Maracanã com a vantagem do empate, pois venceram por 1×0 em Salvador.

A partida acontecerá nesta quinta-feira (12), às 21:45 (horário de Brasília).

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece no futebol do Rio de Janeiro.


Relacionadas

Brasil de José Roberto Guimarães cai diante da Itália

Seleção feminina de vôlei sofre 3 a 0 no Maracanãzinho e encerra etapa da Liga das Nações sob pressão por desempenho

Carlo Ancelotti saca Richarlison e testa Matheus Cunha

Técnico prepara mudanças no ataque da seleção brasileira antes de confronto contra o Paraguai; Raphinha também ganha chance

Portugal bate Espanha nos pênaltis e conquista bicampeonato da Nations

Após empate em 2 a 2 no tempo normal, Portugal triunfa por 5 a 3 nos pênaltis contra Espanha

Júlio Campos brilha no Velopark e sobe ao pódio na Stock Car

Nova Santa Rita, 8 de junho de 2025 – Júlio Campos foi o nome...

Portugal x Espanha em final inédita na Liga das Nações

Portugal tenta quebrar tabu histórico contra a Espanha, que não perde há 19 jogos e é favorita ao título da Liga das Nações.

Julio Campos é destaque com grande recuperação na sprint da Stock Car

A corrida foi marcada por intensa movimentação e múltiplos incidentes

Guilherme Salas faz história e conquista pole na Stock Car

O piloto de Jundiaí cravou 53s950 no Q3 da classificação e conquistou sua quinta pole position na Stock Car Pro Series

Etapa Guanabara do Circuito Moove Ilha Carioca já tem data marcada

O apoio da Moove ao Circuito Ilha Carioca ocorre pelo quarto ano consecutivo, reafirmando o compromisso da companhia na promoção de ações sociais na comunidade.

Stock Car: Felipe Massa mantém confiança apesar de problemas no fim do dia

Piloto da equipe TMG Racing vinha fazendo bons treinos até a quebra de motor no segundo treino livre

Brasil decepciona no 1º jogo de Ancelotti

Seleção empata sem brilho com o Equador, joga mal mais uma vez e desperdiça chance de encaminhar vaga à Copa

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online