Eliana vai para a Globo? Apresentadora comenta rumores

A apresentadora está há 21 anos no SBT

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...
Eliana - Foto: Reprodução

A apresentadora Eliana negou nesta terça-feira (2) que esteja negociando com a Globo. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a loira afirmou que está muito feliz no SBT e que não recebeu nenhuma proposta da concorrente.

O que você precisa saber:

  • Eliana negou que esteja negociando com a Globo.
  • A apresentadora está há 21 anos no SBT.
  • Ela afirmou que está muito feliz na emissora e que não recebeu nenhuma proposta da concorrente.

Eliana disse que soube sobre as especulações sobre sua possível mudança de emissora pela mídia. “Não recebi, de fato, uma proposta da Globo. Tudo o que soube sobre o assunto foi pela mídia”, afirmou.

A apresentadora também falou sobre a ausência de Silvio Santos do SBT. “Tenho sentido muita saudade dele. Queria muito estar mais próxima. Ele é um mestre pra mim, e sempre será. Mas entendo que o Silvio está no momento de dedicar a vida à família, e tem se dado um tempo”, disse.

O Que diz Eliana:

  • “Estou muito feliz no SBT e não recebi, de fato, uma proposta da Globo. Tudo o que soube sobre o assunto foi pela mídia. O que posso dizer é que amo novos desafios, gosto de evoluir, e quero sempre dar o meu melhor para o público. Gosto de trazer novidades, e é esse o meu desejo para 2024 e 2025: inovar”, disse Eliana.
  • “Tenho sentido muita saudade dele [Silvio Santos]. Queria muito estar mais próxima. Ele é um mestre pra mim, e sempre será. Mas entendo que o Silvio está no momento de dedicar a vida à família, e tem se dado um tempo. O sentimento que tenho é que não importa onde eu esteja, sempre serei grata a este homem”, afirmou.
https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.