Há Vagas

Supermercados Mundial abre mais de 60 vagas de emprego no Rio e em Niterói

Rede varejista oferece oportunidades para fiscal de prevenção, auxiliar de serviços gerais, operador de perecíveis, empacotador e mecânico de refrigeração

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...
Supermercados Mundial abre mais de 60 vagas de emprego no Rio e em Niterói

O Supermercados Mundial está com 67 vagas abertas para atuação em unidades do Rio e de Niterói. As oportunidades são para os cargos de fiscal de prevenção (10 vagas), auxiliar de serviços gerais (5 vagas), operador de perecíveis (30 vagas), empacotador (20 vagas) e mecânico de refrigeração (2 vagas).

As funções abrangem desde atividades operacionais e atendimento ao cliente até manutenção técnica especializada. Para as vagas de empacotador e fiscal de prevenção, é exigido ensino fundamental completo. Os cargos de auxiliar de serviços gerais e operador de perecíveis não exigem escolaridade mínima. Já para a função de mecânico de refrigeração, é necessário ensino médio completo e experiência com sistemas que utilizam amônia.

Os salários partem de R$ 1.700,00, podendo chegar a R$ 2.917,39, no caso do cargo técnico. Os benefícios oferecidos incluem plano de saúde e odontológico, vale-transporte, alimentação no local, seguro de vida, plano funeral e premiação por assiduidade.

Como se candidatar:

Os currículos devem ser enviados com o nome da vaga no assunto para:

E-mail: curriculorh@supermercadosmundial.com.br

WhatsApp (somente mensagens): (21) 99241-2708

Com mais de 20 lojas no estado, o Supermercados Mundial amplia sua presença também como plataforma de geração de renda, inclusão e desenvolvimento profissional, reafirmando o varejo como uma porta de entrada sólida para quem busca crescer no mercado de trabalho.

https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.