Primeiros Passos

Grupo Águas do Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2024

Com foco em jovens talentos que desejam ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o setor de saneamento, o programa oferece aproximadamente 35 vagas em diversas áreas de estudo e cidades atendidas pelo Grupo

Grupo Águas do Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2024
Pixabay

O Grupo Águas do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 3 de julho, para o seu Programa de Estágio 2024. Com foco em jovens talentos que desejam ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o setor de saneamento, o programa oferece aproximadamente 35 vagas em diversas áreas de estudo e cidades atendidas pelo Grupo. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-aguas-do-brasil.

Estudantes universitários e técnicos podem se inscrever para concorrer às vagas nas áreas de Administração, Biologia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Engenharia de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Estatística, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Psicologia, Química, Sistemas da Informação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento profissional, com uma carga horária de 6 horas diárias, ao longo de até dois anos. Além disso, receberão bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

“Estamos em busca de jovens comprometidos e motivados, que queiram fazer a diferença no setor de saneamento. O programa de estágio do Grupo Águas do Brasil oferece uma oportunidade única de crescimento e aprendizado”, afirmou a gerente de Desenvolvimento do Grupo, Monique Goering.