Próximos Capítulos

Resumo das Novela Fatmagul de 24 a 28 de junho de 2024

Lali conta toda a verdade a Perian. Kerim e Fatmagul quase se envolvem.

Resumo Fatmagul
Resumo Fatmagul

Confira o resumo da novela “Fatmagul” que irá ao ar entre os dias 24/06 a 28 de junho de 2024, às 20h30, no VIVA, e fique ligado no que acontecerá.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram

Capítulo 136 – segunda, 24 de junho

Kerim e Rhami fazem obras na casa nova, enquanto cantam e conversam. Fatmagul recebe uma carta de Mustafa e ela deita fora sem ler. Omer visita Mustafa e diz-lhe que Atir pediu o divórcio e pede-lhe que conte toda a verdade no caso de Fatmagul. Selim e Erdoan trabalham na cozinha de um restaurante de comida rápida. Fatmagul conta a Ebi Nine sobre a carta de Mustafa. Emire regressa à cidade e vai ter com Kerim e Fatmagul. Kerim e Fatmagul marcam a data do casamento. Mukaddes recebe o correio, vê uma carta de Mustafa, lê e chora.

Capitulo 137.- terça, 25 de junho

Um dos companheiros de cela de Mustafa tenta ajuda-lo a superar a dor. Mukaddes tem ataque de ciúmes de Fatmagul à frente de toda a gente quando a vê mostrar o que está a preparar para o casamento. Mukaddes continua a desviar as cartas de Mukaddes. Lali telefona a Ender e diz que odeia Rixad. Mukaddes esconde cartas de Mustafa debaixo da cama de Fatmagul e faz com que Kerim as encontre. Kerim vai ao restaurante confrontar Fatmagul, mas ela nega tudo e ele não acredita. Mais tarde, Kerim encontra as cartas de Mustafa no lixo e acaba por se embebedar.

Capítulo 138 – quarta, 26 de junho

Kerim conversa com Fahret, mas não consegue admitir o que se passa com Fatmagul. Mukaddes esconde mais uma carta de Fatmagul. Fatmagul não consegue perceber o porquê da distância de Kerim e fica triste. Mukaddes tenta ouvir a conversa de Fatmagul e Ebi Nine sobre Kerim. Perian e Riumiê ouvem o alarme da casa de Lali a tocar e vão lá. As duas surpreendem-se ao perceber que Lali não tem nada em casa e que não vive lá como diz. Perian descobre que o marido de Lali era sócio de Rixad. Ice avisa Selim que se vai embora e os dois envolvem-se.

LEIA TAMBÉM

Capítulo 139 – quinta, 27 de junho

Rhami chega à casa nova de Kerim e Fatmagul e descobre que foi vandalizada. Mustafa revolta-se na prisão por não ter resposta de Fatmagul. Sami apoia Atir contra o ex-marido. Lali não sabe o que fazer quando percebe que Perian esteve dentro da sua casa. O colega de Erdoan confronta-o, ironicamente, num bar e provoca-o. Erdoan acaba por não conseguir aguentar e os dois começam a lutar. Erdoan é levado preso, enquanto Ice e Selim vêem tudo ao longe. Fatmagul costura o seu vestido de noiva. Kerim decide contar a verdade a Ebi Nine sobre a sua tristeza. Rhami conta a Kadir sobre a vandalização da casa. Omer avisa Kadir que Yashar foi apanhado. Ice implora a Selim que fique com ela. Fatmagul decide ir ter com Kerim e os dois abraçam-se.

LEIA TAMBÉM

Capítulo 140 – sexta, 28 de junho

Rhami e Kadir encontram a casa vandalizada. Fatmagul e Kerim não podiam estar num clima mais romântico. Kadir decide enfrentar os vizinhos da casa nova de Fatmagul. Yashar depõe na promotoria. Erdoan é avisado que vai ser deportado para o seu país. Lali, a meio de um passeio com Perian, é avisada que o marido piorou e vai-se embora a correr. Perian deide ir atrás dela. Fatmagul encontra-se com o médico que mentiu no seu laudo e confronta-o. Mukaddes lê mais uma carta de Mustafa e decide responder-lhe. Lali conta toda a verdade a Perian. Kerim e Fatmagul quase se envolvem.