Canal Brasil - Destaques da programação de 13 a 19 de fevereiro

DivulgaçãoConfira os destaques da programação de Canal Brasil de 13 a 19 de fevereiro. 

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

AMIGOS, SONS E PALAVRAS

INÉDITO

Episódio: Bela Gil

Horário: Segunda, 13/02, às 20h45

Rebatidas: Terça, 14/02, às 13h30; e domingo, 19/02, às 10h15

Classificação: Livre

Sinopse: Gilberto Gil está de volta à programação do Canal Brasil com a terceira temporada inédita de “Amigos, Sons e Palavras”. Com 13 episódios, a atração vai receber grandes nomes da cultura brasileira para um bate-papo descontraído, leve e informal. Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet são alguns dos convidados que Gil vai receber. O programa manterá o seu perfil intimista, abrindo cada episódio com uma música do cantor.

Neste episódio: Neste encontro em família, Bela Gil fala sobre a questão do desmatamento no Brasil, sua relação com a natureza e a importância de modificar a forma como produzimos alimentos.

AMIGOS, SONS E PALAVRAS

INÉDITO

Episódio: Hermano Viana e Ronaldo Lemos

Horário: Segunda, 13/02, às 21h15

Rebatidas: Terça, 14/02, às 14h; e domingo, 19/02, às 10h45

Classificação: Livre

Sinopse: Gilberto Gil está de volta à programação do Canal Brasil com a terceira temporada inédita de “Amigos, Sons e Palavras”. Com 13 episódios, a atração vai receber grandes nomes da cultura brasileira para um bate-papo descontraído, leve e informal. Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet são alguns dos convidados que Gil vai receber. O programa manterá o seu perfil intimista, abrindo cada episódio com uma música do cantor.

Neste episódio: Hermano Viana e Ronaldo Lemos falam sobre os avanços da inteligência artificial e os temores da monopolização da linguagem e a imposição de um modo de pensar por quem controla tais tecnologias.

LARICA TOTAL

PRINCIPAL

Episódio: Receita Do Povo

Horário: Segunda, 13/02, às 21h50

Rebatidas: Sábado, 18/02, às 13h30; e domingo, 19/02, às 9h30

Classificação: 12 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Eis que o mestre coloca em prova a receita de um de seus discípulos. A virada de uma saga se concretiza quando o chef do Larica Total se rende à criatividade dos ensinamentos de Karina Escobar. 

AMOR DE 4+1 

PRINCIPAL

Episódio: Verdade Ou Consequência

Horário: Segunda, 13/02, às 22h20

Rebatidas: Sexta, 17/02, às 5h30 

Classificação: 16 anos

Sinopse: Elisa (Branca Messina), Flávia (Carolina Chalita), Alain (Nicola Lama) e Miguel (Igor Cotrim) estão novamente envolvidos em um complexo jogo de sedução. Desta vez, acompanhados de um novo personagem; Quique (Gabriel Chadan). Itaipava, cenário da primeira temporada, dá a vez a Búzios, cidade na qual Quique e Flávia inauguram uma pousada com a ajuda de Mariza (Ângela Vieira) e Miguel reencontra seu pai adotivo, Ricardo (Antonio Pitanga). Na ensolarada cidade da Região dos Lagos, esses personagens vão enfrentar dilemas de seus relacionamentos, enfrentar problemas familiares, lidar com as dores do amor e com a cobiça do sexo.

Neste episódio: Flávia e Quique brigam após ele ficar do lado de Elisa em discussão. Para se vingar, a jovem vai ao show de Miguel. O cantor recebe conselhos e decide visitar Elisa na pousada. 

BIPOLAR 

PRINCIPAL 

Episódio: Episódio 04

Horário: Segunda, 13/02, às 22h55

Rebatidas: Quinta, 16/02, às 4h; e segunda, 20/02, à 1h35

Classificação: 16 anos

Sinopse: Produzida pela Felistoque Filmes em parceria com o Canal Brasil e gravada no tradicional distrito paulistano da Mooca, a série narra os dramas psicológicos de policiais envolvidos numa trama permeada por situações de extrema tensão e personagens complexos.

Neste episódio: A delegada Diana reaparece em condições estranhas e um vídeo comprometedor acaba vazando na internet. Carlão e Latrina vão partir em busca do culpado. 

BAILE DE MÁSCARAS

PRINCIPAL

Episódio: Pactos Quebrados

Horário: Segunda, 13/02, às 23h20 

Rebatidas: Quinta, 16/02, às 5h20; e sexta, 17/02, à 21h40

Sinopse: A série “Baile de Máscaras” acompanha os bastidores da candidatura do jovem Fabio Calhada, membro de uma poderosa família de políticos corruptos, para a prefeitura do Rio de Janeiro. Em meio a um mar de mentiras e reviravoltas, Jorge, o principal estrategista da campanha, não medirá esforços para sair vencedor nesta batalha inescrupulosa pelo poder na cidade maravilhosa.

Neste episódio: O partido de Fábio tem desavenças internas e sua nomeação como candidato fica em risco. Fernanda recebe uma oferta de trabalho inesperada. Jorge encontra um nome ideal para ser vice de Fábio. 

TERÇA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

SOBREPOSTAS

PRINCIPAL

Episódio: Motel

Horário: Madrugada de segunda (13/02) para terça (14/02), à 0h15

Classificação: 18 anos

Sinopse: A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas em uma casa para conversarem sobre temas relacionados à sexualidade e a energia que nos motiva a encontrar contato, prazer e intimidade. Um espaço seguro, de escuta e troca. A abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho – como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas. As trocas têm o intuito de naturalizar o assunto, incentivando-as a olhar para suas (nossas) questões e estimular a confiança  para nos auto revelarmos. Sobrepostas é um convite para mulheres de todas as idades resgatarem suas próprias memórias da iniciação sexual, passando pelos momentos de excitação, frustração, autoconhecimento, desejo e fantasias, incentivando a conversa de forma natural e acolhedora.

Neste episódio: Bru Toledo fala sobre o sentimento de liberdade que o motel desperta, permitindo viver experiências diferentes e a exploração do prazer. 

QUINTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO

O PAÍS DO CINEMA

PRINCIPAL

Episódio: Correndo Atrás 

Horário: Madrugada de quinta (16/02) para sexta (17/02), à 0h

Rebatidas: Sábado, 18/02, às 13h; e domingo, 19/02, às 6h30

Classificação: Livre

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro, diretores, atores, produtores e técnicos são entrevistados e colocam em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional.

Neste episódio: Helio de La Peña, roteirista, produtor e ator, e Jeferson De, diretor e roteirista de “Correndo Atrás”, comentam a escolha de abordar um recorte bem-humorado acerca do homem negro. 

SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO

FORA DE CONTROLE

PRINCIPAL

Episódio: Episódio 04

Horário: Sexta, 17/02, às 22h35

Rebatidas: Segunda, 20/02, às 2h; terça, 21/02, à 0h30 e às 21h15; e quinta, 23/02, às 4h30

Classificação: 16 anos

Sinopse: A casa da mãe de um deputado é assaltada e Medeiros é acionado para investigar o caso. Com o cargo em risco, ele tenta encontrar os criminosos a qualquer custo, mas Clarice toma uma atitude.