“Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2″ faz curta temporada na Gávea

A despedida em alto estilo em um teatro renomado da cidade maravilhosa, dá o pontapé inicial para a nova temporada da peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 3"

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...

A peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2“, chega em sua última temporada no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 25 de março e 01 e 08 de abril. Todas as sessões às 21h50.

A despedida em alto estilo em um teatro renomado da cidade maravilhosa, dá o pontapé inicial para a nova temporada da peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 3“, que tem previsão de estreia ainda este ano.

Desde de sua primeira temporada em 2008, hoje com 15 anos de estrada a peça debutante “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo” já carimbou seu passaporte por Nova York, Miami e Boston, além de 150 cidades do Brasil. Já são mais de 3 milhões de espectadores.

Se em “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo”, Jonas personagem de Carlo Simões, entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera por constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças independentes, agora na segunda parte, duas revelações mudam sua vida. Ele encontra “Deus”, personagem de Camila Santanioni e descobre que, além de mulher, o “Divino” é cearense do jeito que sempre sonhou. É quando Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino.  

 “Acredito que o sucesso destes 15 anos se dá por as pessoas se identificarem com a história que contamos. Falando dessa busca incansável pela mulher perfeita. Ela existe???? Brinca o ator Carlos Simões.

Um texto super atual mostrando a busca pela perfeição, os conflitos internos, inversão de valores, empoderamento, direito de igualdade. A realidade nua e crua.  

Ficha Técnica 

Direção e Texto Carlo Simões 

Elenco Carlo Simões e Camila Santanioni 

Direção de Produção Isabelle Graniso

Assistente de Produção Lawrence Rocha 

Programação Visual Sandro Leal 

Realização Playcine Produções 

Duração: 60 m

Classificação: 14 anos 

Gênero: Comédia

Espetáculo: Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2

Local: TEATRO DOS QUATRO – Shopping da Gávea

R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro

Capacidade: 400 lugares

Data:

25 de março (sábado)

01 de abril (sábado)

08 de abril (Sábados)

Horário: 21h50

Ingressos: R$90,00 (inteira)

https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *