Kingsley Ben-Adir estrela o primeiro trailer de 'Bob Marley: One Love'

O primeiro trailer oficial de Bob Marley: Um Amor foi lançado. Estrelado por Kingsley Ben-Adir, o próximo filme biográfico centra-se na vida do icônico cantor de reggae, desde os primeiros dias de sua carreira até sua morte em 1981.

O primeiro trailer oficial de Bob Marley: Um Amor foi lançado. Estrelado por Kingsley Ben-Adir, o próximo filme biográfico centra-se na vida do icônico cantor de reggae, desde os primeiros dias de sua carreira até sua morte em 1981.

O filme, com estreia marcada para 12 de janeiro de 2024, tem direção de Reinaldo Marcus Green (Rei Ricardo) e escrito por Zach Baylin, Frank E. Flowers e Terence Winter.
“Reggae é uma música popular”, diz Ben-Adir como Marley no trailer. “Pessoas se unindo.”

Mais tarde, alguém pergunta ao cantor: “Bob, eles tentaram matar você e sua esposa, e agora você está optando por voltar para a Jamaica para fazer um concerto pela paz? Você não teme por sua vida?” Marley então respondeu: “Minha vida não é importante para mim. Minha vida é para as pessoas.”

Ao lado de Ben-AdirBob Marley: Um Amor também é estrelado por Lashana Lynch como Rita Marley e James Norton como o produtor musical Chris Blackwell. Outros membros do elenco incluem Jesse Cilio, Michael Gandolfini, Nadine Marshall e Anthony Welsh.

Kinglsey Ben-Adir em Bob Marley: One Love. Crédito: YouTube/Paramount O filme, que tem o apoio do espólio da lenda da música, tem produção executiva de Richard Hewitt, Orly Marley e Matt Solodky. Outros pais de Marley envolvidos no filme incluem sua viúva, Rita Marley, e os filhos Cedella Marley e Ziggy Marley, todos os três produtores do projeto.

Falando com colisor em 2021, o diretor Green revelou que o filme se concentrará na produção do álbum clássico de Marley ‘Exodus’ com The Wailers, que ele registrou depois de se mudar para Londres após uma tentativa malsucedida de assassinato na Jamaica.

Sobre a opinião da família Marley sobre o filme, Green acrescentou: “Ziggy Marley é, certo, meu ponto de contato para o filme e produtor do projeto. Então estamos a todo vapor. Eu trouxe Zach Baylin (escritor de Rei Ricardo) para me ajudar a escrevê-lo, o que é ótimo para reunir nossa equipe novamente. Com sorte, teremos um roteiro muito em breve. Estou muito animado com isso.

Ben-Adir é conhecido por interpretar Malcolm X no filme de 2020 Uma noite em Miami… Ele também interpretou o ex-presidente Barack Obama na minissérie Showtime A Regra Comey fazer mesmo ano. Seus outros créditos recentes incluem a série Marvel Disney + invasão secreta e o próximo lançamento de verão Barbie.