Show

Anna Ratto canta Arnaldo Antunes no Circo Voador

Abertura do show de Maurício Baia

Ana Ratto - Foto: Catarina Ribeiro
Ana Ratto - Foto: Catarina Ribeiro

A cantora e compositora Anna Ratto faz sua estreia no palco do Circo Voador dia 29 de junhosábado, em um show que reúne canções de Arnaldo Antunes, como “A Casa é Sua”, “A lhe esperar”, “Ela é Tarja Preta”, “Contato Imediato” e “Socorro”, entre outras. Importante frisar que o show terá início às 21 horas.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram

Em turnê com o show “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes”, espetáculo baseado no álbum de mesmo título, Anna Ratto preparou um repertório que investe em canções de várias fases da carreira do compositor paulistano, e que chega pela primeira vez ao Circo Voador, na abertura do show de Maurício Baia. A banda de Anna Ratto é formada por Kassin (guitarra), João Moreira (baixo), Estevan Barbosa (bateria), Elisio Freitas (violão e guitarra) e Antônio Dal Bó (teclado).

“Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes”, show baseado no álbum homônimo editado pela Biscoito Fino, chega ao Circo Voador para abrir a noite de lançamento do novo álbum de Maurício Baia, “Baia no Circo 2”, gravado ao vivo no palco da nave.  “Já vivi emoções intensas ali, e agora vibro ao saber que vou mostrar um pouco do meu giro com uma banda incrível, revisitando uma porção de Arnaldo Antunes e abrindo para um artista talentosíssimo, carismático e cheio de personalidade como o Baia”, comemora Anna, dando um spoiler do que vem por aí. “Arnaldo me mandou 6 músicas inéditas para o álbum que gravarei em breve, uma espécie de Volume 2 do projeto de canções deste compositor incrível”.

Quinto na discografia de Anna Ratto, o álbum que mergulha na obra de Arnaldo Antunes tem produção musical de Liminha. Ainda este ano, Anna Ratto gravará o segundo volume do projeto, com inéditas de Arnaldo Antunes.

LEIA TAMBÉM

Na sequência, Maurício Baia faz o show de lançamento de “Baia no Circo 2”, gravado no início do ano passado em uma noite catártica na Lona. O álbum – e também registo audiovisual – passeia por sucessos dos músicos dos últimos treze anos, assim como algumas pérolas do início da carreira.

Serviço

Anna Ratto em “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes” abrindo o show BAIA NO CIRCO 2″, de Maurício Baia.  

Sexta, 29 de junho, sábado

ABERTURA DOS PORTÕES 20h

Show: 21h 

INGRESSOS: De 70,00 a 140,00

Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)

Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br