Furacão Milton: Anitta tranquiliza fãs em vídeo publicado nas redes

André Luiz
2 Min Read

Anitta fez um vídeo e publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para informar sobre a situação em Miami, onde está atualmente. A artista relatou que a região enfrenta a expectativa da passagem do furacão Milton.

“Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Gente, estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é bem perigoso, de nível 5, mas aqui a gente vai sentir é o nível 1. Vai ter tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida. Risco de vida é em Tampa, que é algumas horas de distância daqui”, afirmou a cantora.

De acordo com órgãos oficiais americanos, o furacão foi reclassificado para a categoria 4 e deve atingir a Flórida na madrugada de quinta-feira.

Enquanto dirigia seu carro, Anitta mostrou como está o clima na cidade e detalhou sua rotina.


LEIA TAMBÉM

“Está tudo bem, está até sol. A vida está normal aqui, indo para a academia. Os supermercados estão vazios, não tem mais nada, mas acho que é porque as pessoas ficam com medo. Cientificamente falando, o que dizem é que aqui não tem furacão de fato. É uma prevenção ou desespero mesmo, porque na TV fala o tempo todo disso”, disse.

Recentemente, a cantora revelou que, apesar de possuir quatro casas, decidiu ficar na Flórida durante a previsão de passagem do furacão.

Compartilhe esta notícia