Ludmilla estreia no cinema com “Vai Ter Troco”

Em cartaz, o longa foi a primeira participação especial da Ludmilla para as telonas. A nova comédia nacional é estrelada por Evelyn Castro, Marcos Veras, Miá Melo, Nany People e outros grandes nomes

“Vai Ter Troco” acaba de chegar nos cinemas brasileiros! Dirigido por Maurício Eça e produzido por Diane Maia, o longa apresenta um enredo que promete boas gargalhadas e ainda conta com um nome para lá de especial. A cantora brasileira Ludmilla faz uma participação especial no filme, sendo esta, a primeira a ser gravada pela artista para o cinema. Em uma diária especial na periferia de São Paulo, Ludmilla contracenou com quase todo o elenco principal, surpreendendo com uma ótima atuação. Sua música ‘Din Din Din’, inclusive, foi escolhida para integrar a trilha sonora da produção. 

Em “Vai Ter Troco”, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) estão há meses sem receber salários, mas vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade. Elas decidem, então, cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada a relação entre eles.

Além da participação especial de Ludmilla e Falcão, o elenco da nova comédia brasileira conta com Evelyn Castro, Nany People, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nicholas Torres, e Edmilson Filho.  “Vai Ter Troco” é uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes, Warner Bros Pictures e distribuição da Star Distribution.