Luto

Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses

Arthur nasceu em julho de 2023 e foi diagnosticado com a síndrome de Patau

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade. A informação foi confirmada pela equipe do artista nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (9).

O pequeno Arthur, que nasceu em julho de 2023, lutava contra complicações de saúde decorrentes da síndrome da trissomia do cromossomo 13, uma condição genética rara também conhecida como síndrome de Patau.

LEIA TAMBÉM

Em maio deste ano, Arthur havia sofrido uma parada cardíaca e, mesmo após receber alta do hospital, precisou retornar à UTI. A família enfrentou momentos difíceis, expressando fé e esperança em meio às adversidades.

Zé Vaqueiro, conhecido por sucessos como “Eu Escolheria Você”, havia gravado essa música como uma emocionante homenagem ao filho durante as gravações de seu DVD “Ser Tão Eu”. Durante o processo, ele expressou otimismo quanto à recuperação de Arthur, demonstrando sua gratidão pela vida e sua esperança de que em breve o filho estaria em casa.

Síndrome de Patau

A síndrome de Patau é caracterizada por malformações congênitas severas que afetam o desenvolvimento do feto, interferindo no funcionamento regular das células. O tratamento visa aliviar os sintomas e complicações associadas, mas em muitos casos, como o de Arthur, a condição impõe desafios significativos desde o nascimento.

Foto: Reprodução / Instagram

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram