quarta-feira, setembro 24, 2025
22 C
Rio de Janeiro
InícioBrasilPaolla Oliveira revela que críticas a afetaram profundamente

Paolla Oliveira revela que críticas a afetaram profundamente

a

A atriz Paolla Oliveira foi alvo de ataques machistas nas redes sociais após compartilhar um vídeo descontraído durante um ensaio da Grande Rio, escola de samba em que é a rainha da bateria.

O que você precisa saber:

  • Paolla Oliveira foi criticada por seu corpo, peso e idade.
  • As críticas foram feitas por simpatizantes de Jair Bolsonaro.
  • A atriz revelou que as críticas a afetaram profundamente.

Em dezembro de 2023, Paolla Oliveira compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual aparece dançando e cantando durante um ensaio da Grande Rio. A atriz, que é rainha da bateria da escola de samba, estava descontraída e feliz.

No entanto, a alegria da atriz foi interrompida por comentários negativos sobre seu corpo, peso e idade. Os comentários foram feitos por diversos usuários das redes sociais, incluindo simpatizantes de Jair Bolsonaro.

Um dos apoiadores do ex-presidente chegou a comemorar o “sucesso” dos posts machistas feitos contra a artista.

Durante uma entrevista ao Fantástico, Paolla Oliveira comentou sobre o caso e revelou que nem sempre soube lidar com essas críticas nas redes sociais.

A atriz confessou que as críticas já a afetaram profundamente, causando ataques cardíacos e nervosismo intenso.

“Já me maltratou muito, não queria ver. Eu tinha ataques cardíacos, suava de nervoso.”

No entanto, Paolla Oliveira disse que começou a ver as críticas de um olhar um pouco mais afastado.

“Comecei a ver as críticas de um olhar um pouco mais afastado (…). Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos, eu me sinto corajosa de estar fazendo isso (…). Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz”.

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias