Fátima Bernardes estreia canal no YouTube

Após saída da Globo, apresentadora lança novo projeto digital

JR Vital
por
JR Vital
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por...
Fátima Bernardes. Foto: Divulgação

Fátima Bernardes, ex-apresentadora da Globo, anunciou o lançamento de seu próprio canal no YouTube. A estreia está marcada para esta quinta-feira (9), com conteúdos diversificados, incluindo a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.

Fátima Bernardes revelou os planos para seu novo canal em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (8). Ela convidou os seguidores a se inscreverem e ativarem as notificações, antecipando uma variedade de temas a serem explorados em seus vídeos.

O que você precisa saber:

  • Data de Estreia do Canal: Quinta-feira, 9 de junho.
  • Conteúdos do Canal: Conversas, ideias, histórias pessoais e cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.
  • Convite de Fátima: Inscreva-se e ative o sininho no YouTube.

Novos Horizontes Digitais

No vídeo de anúncio, Fátima Bernardes detalhou o formato interativo que pretende adotar no YouTube. “A partir da próxima quinta-feira (9), nós temos um encontro marcado. Estou te esperando aqui, no meu canal do YouTube, para a gente conversar, trocar ideias, falar de Olimpíadas, falar sobre a vida, ouvir e contar boas histórias”, disse ela. Este movimento marca uma nova etapa na carreira da apresentadora, que busca expandir sua influência e interação com o público na plataforma digital.

Envolvimento em Grandes Eventos

Além de temas cotidianos e conversas motivacionais, Bernardes promete uma cobertura especial dos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão em julho. Seu interesse em eventos de grande escala como as Olimpíadas reflete seu compromisso contínuo em trazer conteúdo relevante e atual para seus espectadores.

https://www.diariocarioca.com/wp-content/uploads/2025/09/Parimatch-728-90.jpg
Seguir:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.