quarta-feira, setembro 24, 2025
21 C
Rio de Janeiro
InícioNordesteBahiaSepultamento da cantora gospel Sara Mariano, Cantora Gospel é marcado por pedidos de Justiça

Sepultamento da cantora gospel Sara Mariano, Cantora Gospel é marcado por pedidos de Justiça

No cemitério da Quinta dos Lázaros, localizado no bairro Baixa de Quintas, em Salvador, o corpo da renomada cantora gospel Sarah Mariano foi velado e sepultado nesta segunda-feira, 30 de outubro. Sara, uma mulher de 35 anos, foi encontrada sem vida na sexta-feira, 27 de outubro, com seu corpo parcialmente queimado, apenas três dias após seu misterioso desaparecimento.

Neste comovente dia, familiares e amigos de Sara Mariano se reuniram em grande número no cemitério, prestando suas últimas homenagens. Durante o sepultamento, o silêncio foi rompido por aplausos e clamores por justiça, expressando a comoção e indignação diante dessa tragédia.

O desaparecimento de Sara aconteceu na terça-feira, 24 de outubro, quando ela saiu de sua residência, localizada no bairro de Valéria, com destino a uma reunião de mulheres. O marido da cantora, Ederlan Santos Mariano, tornou-se o principal suspeito do crime e foi detido na madrugada de sábado, 28 de outubro, após admitir sua responsabilidade no trágico acontecimento.

Ederlan Mariano foi preso temporariamente, devido à clara intenção de prejudicar as investigações, conforme apontado por um dos delegados encarregados do caso. Ele buscava destruir possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e obstruir o curso da justiça.

Foi o próprio suspeito que relatou o desaparecimento de Sara nas redes sociais, solicitando informações de seus seguidores. Embora detalhes adicionais não tenham sido divulgados para não prejudicar as investigações em curso, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), está examinando se outras pessoas estiveram envolvidas no crime.

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Temporal destelha mansões, alaga Congonhas e derruba teto da CPTM no Brás

Ventania e chuva forte causaram quedas de árvores, janelas estouradas e mais de 500 mil imóveis sem energia na Grande SP

Autistas Brasil repudia falas de Trump sobre autismo e denuncia discurso eugenista

Entidade critica associação sem evidências científicas entre autismo, Tylenol e vacinas e alerta para riscos de políticas desumanizadoras

Temporal deixa 500 mil casas sem luz em SP; veja vídeos

Ventos de até 90 km/h provocaram estragos em várias cidades e desabamento no Brás

Comunidade indígena no Amapá está há um mês sem energia elétrica 

Povo Palikur reivindica melhoria na rede elétrica, reforma de escola e estrada de acesso; liderança indígena denuncia descaso e cobra soluções do governo

Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan fazem aquecimento para ato em Copacabana contra PEC da Blindagem e Anistia

Ensaio musical reúne grandes nomes da MPB antes do protesto que promete lotar a praia neste domingo (21).

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias