Barbárie

Pedreiro embriagado vai visitar filha e ataca amiga da ex-esposa à marretadas

O agressor foi rendido e espancado por populares antes de ser preso

Imagem ilustrativa de marreta utilizada por pedreiros
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução

Um pedreiro, de 31 anos, tentou matar uma mulher com golpes de marreta, no domingo (01). A ocorrência foi registrada no bairro Flexal II, em Cariacica, região metropolitana de Vitória, Espírito Santo. O ataque aconteceu quando ele estava na residência da ex-companheira, supostamente para visitar a filha recém-nascida. Além do ex-casal, também estava no endereço uma amiga da mulher, de 32 anos. Nenhum dos envolvidos teve a sua identidade revelada.

Hello Bet
Hello Bet

O desentendimento começou quando a amiga pediu emprestado o celular da dona da casa. O pedreiro estava embriagado e ficou irritado com a solicitação. Dessa forma, ele tentou tomar o telefone à força, o que resultou em troca de agressões físicas entre ele e a amiga de sua ex.

Aparentemente, a briga havia terminado sem maiores consequências. Contudo, a amiga decidiu ir ao banheiro. Nesse momento, o pedreiro pegou uma marreta e, aproveitando-se que a vítima estava de costas, acertou duas marretadas na cabeça dela. Apesar dos ferimentos, ela pegou sua filha de dois meses e conseguiu pedir ajuda.


LEIA TAMBÉM

Agressor espancado por moradores

Embora estivesse bastante machucada, a vítima conseguiu ir a pé até o Pronto Atendimento do bairro. Segundo informações do jornal Folha de Vitória, enquanto recebia os primeiros socorros, foi constatado que ela apresentava pressão arterial extremamente baixa. A mulher precisou ser internada em um hospital da capital, Vitória, devido ao seu estado de saúde.

O homem tentou fugir, mas acabou rendido por pessoas da vizinhança. Ele foi amarrado em um poste e agredido fisicamente, sendo encontrado por policiais que faziam patrulhamento na região. O pedreiro foi levado à unidade de saúde onde também recebeu atendimento.

Conforme informações da Polícia Civil, o agressor foi encaminhado ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos necessários, ele foi conduzido ao sistema prisional.