Marina Moschen Daiana Garbin e Mallu Magalhães agitam o Altas Horas

megaloterias

Um está em preparação para a volta do ‘Zorra’. A outra está colhendo os frutos do sucesso de uma personagem que supera os limites impostos para ser a única mulher numa academia militar. Rodrigo Sant’Anna e Marina Moschen vão ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 17, para dividir com o público momentos da carreira e os detalhes de bastidores de suas personagens.A atração conta também com a jornalista Daiana Garbin, que participa do bate-papo ao compartilhar os dramas e as vitórias de se conviver com um distúrbio alimentar.

“Eu tinha uma relação doentia com a comida e com o meu corpo. Achava que só queria ser fitness e me encaixar no mundo, mas aí fui no psiquiatra e vi que era uma doença da mente”, conta ela, que decidiu usar sua história e hoje se dedica a ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação. Rodrigo, intérprete da musa fitness Carol Paixão no ‘Video Show’, revela que também tem suas inseguranças. “Me ver é mais fácil porque sempre estou caracterizado. Mas qualquer sentimento de inadequação deve ser driblado, pois somos iguais uns aos outros”, afirma.

No ar em ‘Deus Salve o Rei’, Marina considera estar em um momento de aprendizado. Segundo ela, a maior felicidade está em interpretar algo que nunca fez. “Já tive duas personagens muito diferentes antes da Selena. Uma patricinha, em ‘Malhação’, e uma mocinha extrovertida em ‘Rock Story’. A Selena é completamente diferente: quando entendi o que era a personagem, fiquei muito impressionada e feliz por acreditarem em mim para esse papel”. O apresentador, fã declarado da novela das sete, elogia o desempenho da amiga: “Você está forte, bonita, guerreira. Representante das mulheres!”.

A música da noite fica por conta do grupo Harmonia do Samba, que transcende o sucesso de décadas na voz de Xanddy. Além disso, em passagem pelo Brasil, Mallu Magalhães também agita a plateia com os ritmos folk e MPB. “Fiquei feliz quando soube que você viria”, declara Marina à cantora, depois de mostrar que sabe de cor a letra das canções. “Suas músicas marcaram muitos momentos da minha vida”. Para a noite ficar completa, o programa recebe também o grupo BFF Girls, formado por ex-candidatas da primeira temporada de ‘The Voice Kids’.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB 18’.

megaloterias
megaloterias
ganhador