Eleições 2018: presidente do TRE-RJ reúne-se com juízes eleitorais em Volta Redonda

Nesta quinta-feira (18), o presidente do TRE-RJ, desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos, esteve em Volta Redonda, no Sul Fluminense, onde se reuniu com juízes e chefes de cartório de 12 zonas eleitorais da região para conhecer melhor as peculiaridades locais e oferecer apoio para a organização e a segurança das Eleições 2018 nos municípios. 

Também participaram da reunião o vice-presidente do TRE-RJ e corregedor regional eleitoral, desembargador Carlos Santos de Oliveira, os juízes auxiliares Mauro Nicolau e Rudi Lowenkron, e o subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, major Rodrigo Tjäder, além de assessores da Presidência.

Após o encontro, que ocorreu no Fórum do município, o presidente e o vice visitaram a Central de Atendimento ao Eleitor de Volta Redonda, que abriga as zonas eleitorais 90ª e 131ª. Além de conhecerem as instalações do local, onde também funciona um polo de armazenamento de urnas eletrônicas, eles puderam acompanhar o atendimento aos eleitores para o cadastramento biométrico.

No último dia 11, o presidente já havia visitado Campos dos Goytacazes, na primeira de uma série de reuniões que fará a municípios do interior fluminense.

Estiveram presentes na reunião a juíza da 30ª ZE (Piraí), Anna Luiza Soares, o juiz da 31ª ZE (Resende), Marvin Moreira, a juíza da 41ª ZE (Vassouras), Flávia Beatriz de Oliveira, o juiz Flávio Lemos Filho, da 90ª ZE (Volta Redonda), a juíza da 93ª ZE (Barra do Piraí), Danielle Rapoport, o juiz da 94ª ZE (Barra Mansa), Antônio Augusto Diniz, o juiz da 108ª (Rio Claro), Thiago Oliveira, o juiz da 183ª (Porto Real-Quatis), Francisco Ferraro Junior, e o juiz da 198ª ZE (Resende – Itatiaia), Guilherme Freire, além de chefes de cartórios.