Agência Pública estreia quadro semanal no programa ICL Notícias

megaloterias

A Agência Pública agora tem um quadro no programa ICL Notícias 2ª Edição, apresentado por Chico Pinheiro. No quadro Figura Pública, que vai ao ar às sextas-feiras, Natalia Viana, cofundadora e diretora executiva da Pública, apresenta um personagem que merece destaque na semana.

O conceito do personagem é bem amplo: pode ser uma pessoa, coisa, local ou até um evento. Toda sexta-feira, a redação da Agência Pública escolhe o personagem mais relevante ou intrigante da semana, e Natalia Viana comenta o contexto e traz reflexões originais sobre esse destaque dentro do programa do ICL. O novo quadro é inspirado no Personagem da Semana, que era um quadro do Pauta Pública, podcast semanal da Agência Pública, até o ano de 2021.

A parceria entre a Agência Pública de Jornalismo Investigativo e o ICL, veículo jornalístico de notícias diárias do Instituto Conhecimento Liberta, fortalece ainda mais o jornalismo colaborativo entre as duas mídias independentes. 

O público poderá assistir ao Figura Pública nas redes sociais do Instituto Conhecimento Liberta e de Eduardo Moreira, e acompanhar outros destaques nas redes sociais da Agência Pública. 

megaloterias
megaloterias