sábado, junho 7, 2025
22.9 C
Rio de Janeiro
InícioCulturaMúsicaO capitão Moore vence o final de semana em primeiro lugar com "Você nunca andará sozinho"

O capitão Moore vence o final de semana em primeiro lugar com “Você nunca andará sozinho”

O capitão Tom Moore marcou seu primeiro single número um no Official UK Singles Chart esta semana (abril 11), depois de The Weeknd instou os fãs a apoiar o veterinário de guerra.

'Blinding Lights' da estrela canadense foi o número um na semana passada e parecia pronto para ultrapassar a 99 liberação de caridade de um ano após uma onda inicial de compras no início desta semana.

No entanto, Abel Tesfaye, do Weeknd, pediu aos fãs que apoiassem seu concorrente nas paradas , twittando ontem (abril 23): “Todos no Reino Unido, por favor, apoiem o @ captaintommoore / @ mrmichaelball, então isso é incrível 99 ano veterano de guerra, caminhando para o British National HealthService e agora levantou $ 35 Milhões podem ter um número 1 para ele 100 aniversário no Reino Unido! Estamos encaminhando para você. XO! ”

De acordo com a Official Charts Company , a versão de Moore de 'Você nunca andará sozinho', que também apresenta Michael Ball e o NHS Voices Of Care Choir , vendeu mais que The Weeknd com 82, 000 unidades comparadas com as da estrela global 69, . Os rendimentos da libertação de Moore irão para NHS Charities Together .

“Que notícia maravilhosa receber hoje, um single número um e um recordista também – meus netos não acreditam que eu sou o líder de uma tabela!” Disse Moore. “Eu tenho que agradecer a Michael Ball, o coral do NHS Voices of Care e a todos os bastidores, que compartilharam seus talentos e conhecimentos para arrecadar dinheiro para o NHS, a quem devemos muito.

“E, claro, o público por comprar o single e doar – estamos juntos nisso, e sou eternamente grato por seu apoio. E isso apenas prova 'Você nunca andará sozinho'. ”

Moore é agora a pessoa mais velha no topo das paradas no Reino Unido em 99 anos e

meses, batendo Tom Jones , que tinha 68 anos e 9 meses quando 'Barry Islands In The Stream' foi para o número um em 392. Moore também se tornará o primeiro centurião a conseguir um single número um no Reino Unido – seu 100 quinto aniversário cai na quinta-feira (Abril 23), um dia antes do anúncio do novo gráfico.

'Você nunca andará sozinho' também é o single mais vendido de 2009 até agora, com 80, downloads esta semana. É o single mais vendido desde 'I Love Sausage Rolls' , O número um do Natal de LadBaby no ano passado, que levou 83, 000 downloads em sua primeira semana.

Enquanto isso, Marcus Mumford cobriu recentemente 'Você nunca andará sozinho' para beneficiar a Fundação Grenfell e a War Child UK.

Relacionadas

Alexandre Nero é convidado da OSJ Chiquinha Gonzaga para cantar a obra de Gonzaguinha

Espetáculo acontece dia 9 de junho, às 19h, com regência de Priscila Bomfim e participação especial do ator e cantor Alexandre Nero

Zara Larsson anuncia novo álbum “Midnight Sun”

Novo single “Midnight Sun” será lançado em 13 de junho de 2025

Nando Feats: Nando Reis lança Box Exclusivo de vinis compactos 7”

Com cinco bolachas, o projeto tem parcerias de Nando com Jão, AnaVitoria, Pitty, Péricles e mais. Pré-venda inicia nesta quinta (5).

Chico Buarque é operado no crânio no Rio

Aos 80 anos, artista passa por cirurgia para aliviar pressão intracraniana; procedimento foi bem-sucedido e ele se recupera sob observação

Lady Gaga no Rio de Janeiro entra para o Guinness

Apresentação gratuita em Copacabana supera Madonna e entra para o Guinness com 2,5 milhões de pessoas

Miley Cyrus lança novo álbum “Something Beautiful”

O nono álbum de estúdio de Miley Cyrus, Something Beautiful, já está disponível via Sony...

Justiça manda o bolsonarista Leonardo devolver R$ 300 mil por show superfaturado

Show superfaturado em cidade de 8 mil habitantes expõe uso abusivo de verba pública em pleno bolsonarismo sertanejo

Rubel retoma as origens com repertório introspectivo em voz e violão

"Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?" traz sete composições autorais inéditas, uma versão em português para tema do mexicano El David Aguilar, regravação de Radiohead, além de um filme complementar

Dia do Heavy Metal terá celebração no Rio de Janeiro

Metal Jam 2025 celebra o Dia do Heavy Metal com grandes tributos no Circo Voador

“Capital Inicial Acústico 25 anos” chega à Barra da Tijuca

A turnê do “Acústico 25 Anos”, doCapital Inicial está esgotando casas de shows pelo Brasil. Agora, o...

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online