Ton Britto foi o ganhador do prêmio 'Melhor Cabelereiro da Europa 2022'

O evento de premiação aconteceu no domingo (25), na Torre Eiffel em Paris.

Domingo (25), em Paris, aconteceu a Premiação O Melhor do Brasil na Europa 2022. O Hairstylist e influencer Ton Britto concorreu na categoria ‘Melhor Cabelereiro’ e como já era esperado pela maioria, foi o vencedor levando pra casa o prêmio em 1° lugar como o Melhor Cabeleireiro da Europa 2022′.

A premiação promovida pela revista inglesa Highprofile Magazine, em parceria com a Fraternidade sem Fronteiras, acontece anualmente na Europa e EUA. Com o intuito de promover e divulgar a comunidade brasileira no mundo, teve esse ano como mestres de cerimônia a atriz a ativista Luiza Brunet e a Rainha Diambi, da República do Congo que entregaram também na ocasião os Prêmios Luiza Brunet de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e o de Igualdade Racial que leva o nome da majestade africana.

 “Esse prêmio é o resultado de muito esforço e dedicação. É a soma diária da minha disciplina em oferecer sempre o melhor serviço e fazer a diferença na vida de mulheres incríveis. Eu levo positividade e alegria em cada atendimento. É um pedaço meu que deixo com cada uma … “declarou o hairstylist.

Ton Britto
Foto: Divulgação

Ton que esse ano foi o embaixador da 20ª Lavagem da Madalena, a maior festa brasileira fora do Brasil. Vem se destacando entre a comunidade brasileira mundo afora e esse prêmio vem a coroar essa fase super positiva da sua vida profissional.

O hairstylist e influencer mais famoso de Paris, tem uma história linda e desafiadora. Para ele alcançar tudo que conquistou e manter o lifestyle que tem hoje, foi necessário muita disciplina, foco e perseverança.

Ton Britto
Foto: Divulgação

Segundo diversas entrevistas noticiadas na imprensa, Ton sempre almejou morar no exterior e mesmo diante de tantos desafios, está trilhando e triunfando uma linda jornada profissional.

Foi um longo caminho até aqui. O concurso passou por três etapas: classificação, voto popular e júri técnico. E o Ton teve a felicidade de ter sido o finalista mais votado da edição 2022.

Ton Britto
Foto: Divulgação

“Estou super emocionado e grato. Meu coração está em festa. Meu sonho sempre foi desbravar o mundo e fazer isso conquistando um espaço importante na comunidade internacional é uma alegria imensa …” conta o Ton.

Parabéns ao nosso representante, Ton Britto. Brasileiro que nos orgulha!